Você conhecendo a família dele ( Shen Ricky )

736 32 23
                                    

Ricky e Rina haviam começado a namorar há alguns meses, mas até então, eles ainda não haviam apresentado um ao outro suas respectivas famílias. Entretanto, com o Natal se aproximando, Ricky convidou Rina para passar as festas com a sua família, no interior.

Rina ficou emocionada com o convite, pois ela também sentia que estava na hora de conhecer a família de Ricky. Ela se preparou com todo o cuidado para a ocasião, escolhendo a roupa perfeita e ensaiando possíveis conversas com a família dele.

- Você acha que seus pais vão gostar de mim? ─ Ela perguntou ao Ricky, enquanto se olhava no espelho. Ele se posicionou atrás dela, segurando seus ombros.

- E tem como não gostar de você? Tenho certeza que eles vão te amar. ─ Ele deu um beijo em seu rosto. Ela deu um sorriso, assentindo. O rapaz deixou de segurar os ombros dela, se afastando um pouco. Logo a surpreendeu colocando um colar em seu pescoço. - Só um presentinho que a minha mãe escolheu para você. ─ Ela sorriu, completamente maravilhada com o colar. - Vamos? ─ Rina concordou, respirando fundo.

Quando chegaram à casa dos pais de Ricky, Rina foi recebida calorosamente por toda a família. Ela se sentiu imediatamente à vontade ali, apesar de estar um pouco nervosa. Durante o jantar, ela percebeu que todos conversavam bastante e ela ficou meio perdida sem saber o que dizer.

Além disso, Rina se sentiu mais insegura ainda por causa de alguns olhares que recebeu da irmã de Ricky, que parecia não gostar muito dela. Essa insegurança fez com que Rina se sentisse desconfortável durante todo o jantar, mesmo quando todos elogiavam a comida que ela ajudou a preparar.

- Vejo que o Ricky entregou a você o colar. Ficou lindo em você. ─ A mãe de Ricky se aproximou dela, a levando para um cantinho.

- Eu agradeço pelo presente. Eu amei o colar.

- Fico feliz que tenha gostado. Eu espero que o Ricky traga você mais vezes para jantar com a gente.

- Eu vou convencer ele. ─ deu um sorriso.
- O que vocês duas estão fazendo, de segredinho? ─ Ricky se juntou a elas, abraçando a namorada.

- Eu estava convidando sua namorada para o ano novo. E não tem como vocês recusarem! ─ a mãe de Ricky falou de uma forma autoritária, mas engraçada.

- Ah... mãe... a gente já marcou viagem para Nova York no ano novo... ─ o loiro coçou a nuca.

- Como sempre fugindo da sua família! ─ cruzou os braços. ─ Mas tudo bem, teremos mais chances de nos reunirmos.

Os dois se despediram da família de Ricky e logo foram embora. Quando eles voltaram para o apartamento que compartilhavam. Rina decidiu contar tudo que havia sentido no jantar.

─ Ricky... ─ chamou o loiro, que logo atendeu, olhando para si com os olhos gentis. ─ Preciso te contar como me senti durante o jantar ─ o rapaz assentiu, assim se virando para Rina e dando todos os ouvidos para o que ela fosse dizer. ─ Estou insegura por não ter me encaixado bem com parte da tua família, acho que não causei uma boa impressão...

Pareceu descontente.

─ Oh, Rina... ─ acariciou a garota. ─ Não se preocupe, Rina. Meus pais e irmãos adoraram te conhecer. É normal se sentir um pouco tímida no primeiro encontro. ─ acariciou a mão dela. ─ E quanto à minha irmã, entendo que possa ter parecido assustadora, mas com o tempo, ela também vai te adorar.

Ricky continuou a consolando, se colocando no lugar dela, afinal, não queria ver sua amada mal. Ela assentiu cada pequena palavra do loiro, sorrindo; amava ter ele em sua vida.

─ Obrigada, Ricky, suas palavras me confortam.

Após o discurso inspirador de Ricky, Rina se sentiu muito melhor. Ela se deitou na cama ao lado de Ricky e eles se abraçaram. Ricky a segurou de forma aconchegante, fazendo ela se sentir muito segura e amada. Ela suspirou de alívio e, finalmente, relaxou.

─ Estou aqui para fazer você se sentir segura e amada, sempre.

Ricky a beijou na testa, após a fala. Eles se beijaram apaixonadamente e, finalmente, adormeceram um nos braços do outro



Oi oi. Pedido feito por lunachic_star, espero que goste

Imagines Zerobaseone Where stories live. Discover now