Capítulo 7: palavras do outro lado

187 13 3
                                    


Cirrus estava sentado sozinho no sofá, olhando para a tela do seu celular com uma expressão fria; qualquer um que o visse notaria que há uma emoção raivosa em seus olhos negros. E a razão para isso foi as poucas palavras que ele acabara de ler...

{P'Cir... P'Whim veio me procurar...}

Ele está muito ciente de quão próximos seu amigo e Pookan são. Eles têm mantido um bom relacionamento desde o ensino médio, antes mesmo de ele ter tido a chance de conversar com Pookan.

Apesar de saber que seu bom amigo não tem pensamentos estranhos, ele não consegue evitar sentir raiva, pois tem consciência de que, para esse Pookan, ele é apenas um estranho.

Felizmente, o Nong não o repreendeu nem chamou a polícia quando Cir apareceu repentinamente e o abraçou no momento em que se encontraram pela primeira vez.

"Por sorte, Pookan é sempre o mesmo Pookan. E não importa quando ou onde, a pessoa que amo será sempre esse garoto."

Pensando nisso, um sorriso apareceu nos cantos de sua boca, e faíscas amáveis surgiram nos olhos que todos pensam serem frios.

Sempre que ele pensa naqueles olhos arredondados e naquele sorriso sincero, até mesmo alguém como ele, que raramente ri, acaba sorrindo com facilidade.

Ding!

- Ha!ha!

Cirrus olhou para a tela do telefone. Apenas esse bipe o fez ficar mais feliz do que antes. Ele até soltou uma risada alta, e seu rosto frio se suavizou.

Ele ficou tão feliz que precisou parar seu riso, cobrindo a boca com as costas das mãos.

Sua aparência está completamente diferente do Cirrus que todos conhecem, e a razão para isso é apenas um emoji, mas não é um emoji qualquer; é o favorito de alguém que ele ama.

{ Pookan : "figurinha do urso kumamon cobrindo os olhos com as patas"}

- Ele realmente gosta tanto desse emoji?
Eu sou muito mais bonito do que esse urso.

- O papai está muito feliz que você possa rir.

Como se alguém tivesse desligado uma chave, o sorriso de Cir desapareceu imediatamente quando ele ouviu a voz do mais velho.

Seu sorriso desapareceu dos cantos de sua boca, e seus olhos se tornaram frios. De repente, ele se levantou do sofá, deixando para trás a posição relaxada em que estava e guardou o celular rapidamente no bolso.

O jovem direcionou seu olhar para a pessoa que o interrompeu.

O homem à sua frente aparenta ter por volta de cinquenta e seis anos. Ele é mais alto que Cir e exibe algumas rugas no rosto, além de uma expressão gentil, o que deixou Cir intrigado.

Os olhares dos dois homens se encontraram, um demonstrando frieza e falta de emoção, enquanto o outro irradiava gentileza e calor. Isso fez com que Cir se levantasse lentamente do sofá.

- Você já me viu, então já posso ir embora.

Cir disse suavemente, enquanto pegava sua bolsa que estava do outro lado do sofá.

- Você já está indo embora? Mas faz apenas um dia que você está aqui, você pode ficar um pouco mais.

- Não, está tudo bem.

Cir lançou a bolsa sobre seu ombro, olhou nos olhos do pai e disse:

- Se Zone não tivesse me pedido para voltar, eu nunca mais teria colocado os pés neste lugar.

The Boy Next World  (Tradução PT/BR)Where stories live. Discover now