Capítulo 2 - o tempo faz passar o amor.

69 13 5
                                    

- lino-chan, olha só quem tá ali - ele dá pulinhos de alegria enquanto olha para Hwang.

o jisung parecia tão feliz... quem sou eu para estragar a felicidade dele?por mais que doa, ele está feliz, e é isso que importa.

- eu já vi sung, agora vamos, depois você fala com ele - eu disse colocando as mãos nas costas de jisung e levando ele para dentro da sala.

minha linguagem de amor nunca foi toque físico, mas sempre que eu encostava em jisung meu coração ficava quentinho, nós não somos de se abraçar, pois ele me conhece desde criança e eu sempre recusei contato físico de todos, mas o que ele não sabia é que o toque dele era o único que eu precisava, queria seus abraços e beijos, seria pedir demais?

nós todos sentamos e a professora chegou na sala, eu só prestava atenção nas aulas porque sempre era pra mim que jisung pedia ajuda quando não entendia a matéria.

eu me virei pra olhar jisung apenas por um minuto, como um combustível barra motivação pra continuar prestando atenção naquela aula chata, ele estava desenhando o nome de hyunjin como o esperado, mesmo sendo algo que ele fazia sempre, quebrava meu coração em pedacinhos todas as vezes.

a hora do recreio chegou e jisung saiu apressado da sala, pra minha surpresa jisung foi em direção ao refeitório, eu fiquei muito feliz...jisung quase não comia nada e agora estava indo comer invés de ir diretamente para a quadra de futebol, ele pegou uma espécie de pão com recheio doce e foi em direção a quadra de futebol, mas tudo bem, o que importava era que jisung comprou seu lanche depois de muito tempo.

sabe, eu sinto falta de quando nós éramos unidos, tanto eu e jisung, quanto nós e nossos amigos, depois que jisung começou a gostar de hwang hyunjin ele se afastou de todos e segue ele para todos os lados, e eu sigo jisung, por mais que as vezes ele ignore minha existência, como ele fez da hora que saímos da sala até agora, não trocamos nem sequer uma palavra.

- sung, que bom que você está comendo - eu tomo coragem e puxo assunto depois de algum tempo

- ah, isso não é pra mim, é para o jinnie! - ele sorriu

eu fui muito burro mesmo em achar que ele comeria isso.

- mas sung, você tem que comer, é importante para a sua saúde! - eu digo preocupado.

- relaxa min, eu tô sem fome - ele ainda mantém um sorriso.

- você é tão teimoso - eu digo colocando os pés na quadra de futebol, o lugar que eu mais odiava atualmente.

- eu estou bonito? - jisung disse olhando pra mim, colocando seu cabelo atrás de sua orelha e sorrindo

sempre, todos os dias, todas as horas, perfeito por completo.

- sim sung, você está. - eu sorri

- ótimo! - ele sorri sem mostrar os dentes.

os meninos do time de futebol estavam sentados na grama descansando, usando toalhas para secar o suor e bebendo água que provavelmente tinha sido entregue por algumas meninas...

jisung se aproximou de hyunjin com suas bochechas vermelhas e o "sanduíche" na mão

- hyunjin hyung, eu trouxe isso pra você, eu imagino que você esteja com fome - o mais novo diz gaguejando minimamente.

hyunjin deu um leve sorriso e ia dizer algo, porém foi interrompido por um dos garotos do time que riu debochando da situação, a expressão de hyunjin mudou automaticamente.

- não quero - ele disse se levantando junto ao seu time para jogar mais uma partida.

- hyung, por favor aceite! - jisung estendeu a mão de hyunjin e colocou o lanche em suas mãos.

- você é patético. - hyunjin diz sem hesitação, ele dá as costas deixando a comida cair e se desmanchar, como o coração de jisung nesse exato momento.

𝘓𝘰𝘷𝘦𝘳𝘴 𝘻𝘰𝘯𝘦Where stories live. Discover now