capítulo 07 - O homem está não aonde mora, e sim aonde ama.

55 12 0
                                    

minho olhou para jisung com uma feição confusa, o admirando ao mesmo tempo, jisung apertava as mangas da sua jaqueta enquanto fazia uma cara de cachorro pidão.

- já está tarde pra você ir pra casa, é perigoso! amanhã nós passamos na sua casa pra você pegar suas coisas para a viajem... - jisung mordia seus lábios, nervoso com a resposta do ruivo, que observava cada detalhe do rosto do menor.

- tudo bem ... eu fico. - ele desliga sua moto e tira as chaves da mesma, voltando a olhar para jisung logo em seguida, ele tinha um sorriso no rosto e dava pulinhos de alegria enquanto abria o portão de sua casa.

minho carregava a moto até o quintal, enquanto jisung fechava rapidamente o portão e corria para a porta de casa.

o moreno abriu a porta e entrou, acendendo as luzes, e o maior veio logo atrás.

- fica a vontade! - ele dizia esfregando as mãos na calça por conta do nervosismo.

minho tirou sua jaqueta e colocou em cima da poltrona mais próxima.

- você tá com fome? - naquele momento eles nem pareciam ser melhores amigos, e eles sabiam disso, jisung estava com medo de estragar a amizade deles por causa de sentimentos confusos.

- por que você tá nervoso?quer me contar alguma coisa?? - o ruivo diz se aproximando de jisung e inclinando um pouco a cabeça para ver seu rosto.

- ei, não precisa me contar se não quiser... - diz confortando o garoto.

- é que...eu tenho me sentido meio confuso... - jisung diz voltando seus olhos para o ruivo.

- olha, você precisa de um tempo pra pensar... independente do que seja essa confusão, não vou deixar que isso estrague nossa amizade. - o maior acaricia os cabelos do garoto a sua frente. - eu vou pegar uma água, você parece meio tenso - disse indo em direção a cozinha.

- NÃO! - jisung disse quando já era tarde de mais, o ruivo havia adentrado sua cozinha bagunçada e completamente desorganizada.

- jisung... o que significa isso? - o maior volta para sala com a mão direita na cintura e o braço esquerdo apontando para a cozinha, que podia se dizer que estava pedindo socorro.

- hyung.. - disse pálido e com os olhos arregalados, da última vez que Minho tinha ido na sua casa, ele havia feito jisung limpar até o brilho ser perceptível.

- eu não disse pra você manter a casa limpa?! - minho cruza os braços, fazendo uma feição brava.

- desculpa, hyung... - o moreno acariciava os próprios braços de cabeça baixa.

minho respirou fundo, indo em direção ao garoto em sua frente.

- eu vou arrumar essa bagunça, é melhor você dormir no sofá até lá - sorriu, acariciando o ombro do moreno que assente com a cabeça, indo em direção ao quarto pegar seu travesseiro.

- nossa...isso tá realmente uma bagunça - ele diz olhando para seu próprio quarto.

- não sei como você aguentou até agora dormir aí. - o maior disse se aproximando com os braços cruzados e se apoiando no batente da porta.

jisung pegou seu travesseiro e seu adorável pijama azul de bolinhas, porém não conseguia achar seu cobertor.

- tá procurando alguma coisa, galinha pintadinha?

- haha, engraçadinho...eu não acho meu cobertor em lugar nenhum - o garoto esfrega sua cabeça, olhando ao redor.

- depois que eu arrumar aqui eu levo pra você, vai lá deitar. - disse apoiando suas mãos nas costas do menor, que foi em direção a sala e deitou no sofá.

𝘓𝘰𝘷𝘦𝘳𝘴 𝘻𝘰𝘯𝘦Où les histoires vivent. Découvrez maintenant