Capítulo 8 - É preciso passar pela tempestade para alcançar o arco-íris

51 13 0
                                    

- Minho, acorda! - jisung cutuca o ruivo com toda força.

- hm?... - o maior resmunga enquanto abre os olhos lentamente e se espreguiça.

- nós já chegamos, o motorista está esperando você acordar para ir embora! - diz cruzando os braços, olhando para minho

- impressionante... você está no segundo ano da faculdade e continua dormindo que nem um bebê. - seungmin debocha do garoto que agora levantava com a ajuda do banco em sua frente.

- quem te chamou, criança? - Minho diz enquanto eles vão até o lado de fora do ônibus.

- nós temos a mesma idade! - ele bufa, parecia se irritar sempre que chamavam ele de criança.

o ônibus partiu assim que os garotos saíram, eles olharam em volta e era tudo muito lindo, a casa que ficariam era bem grande, seu telhado era curvado, lembrando templos, havia plantas e uma fonte na entrada, uma moça esperava na porta, provavelmente seus amigos já estavam nos quartos.

- ola garotos! eu vou mostrar o quarto de vocês.

a mulher que parecia ser uma funcionária daquele spa barra hotel, ela levou eles até uns quartos que ficavam um do lado do outro com portas de madeira que precisavam ser arrastadas para entrar, havia mais quartos que provavelmente estavam seus amigos, os meninos atrasados entraram em seus quartos.

jisung e seungmin colocaram uma roupa mais confortável e saíram, se encontrando de novo, da janela daquele corredor com vários cômodos um na frente do outro podia se avistar seus amigos brincando na piscina da parte de trás, o sol da manhã estava realmente muito quente, mas não estava nos planos de jisung entrar na piscina com os outros, ele queria resolver aquela confusão em sua mente para aproveitar mais sua viagem, se não fizesse isso não conseguiria ficar em paz.

- seung...eu preciso de um conselho. - jisung diz se apoiando na janela, observando seus amigos se divertindo.

- sou ótimo em dar conselhos! - ele se aproxima do amigo, olhando também pela janela, o moreno menor verificava a área para ter certeza que o assunto da conversa não estaria lá e respirou fundo.

- eu acho que eu gosto do minho. - ele fala baixinho, de fato era um segredo.

o maior fica quieto por alguns segundos processando a situação.

- e o que está te impedindo?

- como?... - jisung diz confuso, tentando entender o que seu amigo queria dizer com aquela pergunta.

- por que você está confuso? não tem o que entender, se você gosta dele deveria dizer pra ele - seungmin inclinava a cabeça para o lado, ele não entendia o que tinha de difícil na história daqueles dois.

- mas eu não consigo...

- bom, se você não consegue dizer, beije ele, as pessoas dizem que um beijo vale mais que mil palavras - depois de alguns segundos sem resposta, seungmin se aprontou para sair dali.

se era só isso eu vou indo. - o moreno maior disse enquanto seguia o corredor e descia as escadas, por mais que seungmin fosse alguém sensato, ainda dava um frio na barriga só de pensar em seus lábios contra os do ruivo, ele se dirigiu a porta do mesmo que estava em seu lado direito e deu três batidas.

- pode entrar!

o menor abre a porta que rangia a cada movimento e vê o ruivo sentado na ponta da cama, minho já esperava que jisung viria a sua procura, ele sempre insiste para que o maior faça algum tipo de atividade física, não suporta quando ele dorme a tarde inteira, mas por incrível que pareça, pela primeira vez jisung não havia ido para pedir que minho se exercitasse.

𝘓𝘰𝘷𝘦𝘳𝘴 𝘻𝘰𝘯𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora