Cap 6 - procure me amar quando eu menos mereço, pois é quando eu mais preciso.

56 13 0
                                    

01:00AM...

- por que você teve essa ideia e ainda por cima nem me falou? - jisung diz esfregando os olhos.

- porque eu sabia que você não iria deixar eu vir, ainda por cima a essas horas... - minho resmunga

já era tarde e uma média de 50 estudantes estavam lá, naquele túnel iluminado por luzes fracas e amarelas, para ver hyunjin e minho correrem um contra o outro, uns estavam na linha de partida e uns na linha de chegada, eles optaram por competir tarde pois tinha menos chance de carros passarem interrompendo a corrida, e menos chance de haver alguma ronda da polícia estranhando o movimento, de qualquer forma aquela área não era muito cheia...

- é óbvio que eu não iria deixar! nós temos que sair cedo e você vai se cansar! - o menor diz batendo os pés no chão.

- você tá se preocupando comigo, sung? - o ruivo segurou seu queixo com uma das mãos e deu um sorriso de canto.

a mente de jisung variava de "quando o minho ficou tão ousado??" até "quando o minho ficou tão bonito?", mas é claro que ele negava os pensamentos fora do comum, ele gostava do loiro jogador de basquete, certo?...

- c-claro que eu me preocupo né! você é meu melhor amigo - jisung inflou as bochechas para disfarçar a vermelhidão das mesmas.

- ah, claro. - o maior tirou sua mão do queixo de jisung e seu sorriso se desmanchou - mas você vai torcer pra mim, não é?

- claro que vou bobinho!

o moreno sorriu, o que fez automaticamente minho sorrir de volta, o mesmo bagunçou o cabelo do menor e partiu para sua moto, enquanto jisung arrumava os cabelos que minho havia bagunçado.

o prêmio daquela corrida era diferente para os dois competidores, para o loiro, aquilo seria uma chance de recuperar sua dignidade e provar para todos que ele ainda era melhor que minho

para o ruivo, aquilo era uma chance de impressionar seu amado, ganhar um pouco da sua atenção, mostrar que ele é bom também!

a corrida começou e os dois partiram tão rápido que as pessoas que estavam atrás das motos tiveram os cabelos ao vento.

jisung que agora estava tentando pensar em como veria o ganhador e torceria para o seu amigo sentiu alguém colocando a mão em seu ombro, ele rapidamente se virou pronto para atacar quem quer que fosse, mas logo recuou ao ver bangchan.

- jisung! eu conheço um lugar aonde nós podemos acompanhar a corrida, vamos!

[ . . . ]

eles estavam na metade da corrida, lado a lado, ambos queriam ver a cara do outro quando ganhassem.

- tá pronto pra perder pra mim de novo? - minho diz sorrindo, por mais que o loiro não conseguisse ver.

- não vai se achando, esqueceu que eu tenho o "seu prêmio" sem nem precisar ganhar? - o maior diz em um tom de deboche, sabendo que essas palavras possivelmente desabilitariam seu adversário.

dito e feito, aquelas palavras tinham tanto peso para minho, ele tinha razão afinal, era tão injusto, por mais que ele ganhasse...o prêmio seria de hyunjin.

naquele momento o mundo de minho parou enquanto sua moto desacelerava, ele não ouvia nada, não via nada, só estava ali.

e do ponto mais alto do penhasco, onde dava pra ver toda a corrida, jisung percebeu aquele transe repentino.

- o que ele está fazendo?! - o moreno diz se apoiando na pequena grade que "impedia" que quem fosse ali caísse, ele puxou todo o ar que conseguia prender em seus pulmões e deu um grito que até as pessoas na linha de partida escutariam.

𝘓𝘰𝘷𝘦𝘳𝘴 𝘻𝘰𝘯𝘦Where stories live. Discover now