CAPÍTULO 6. Si

8 4 0
                                    

CAPÍTULO 6

                                                                Si

                                                  

                                            *******************************
*Nome: Liuis Han Fountain*
*Idade:16*
*Altura: 1,68.*
*Título: Rei*
*Comida favorita: Pudim de chocolate*
*Território: subsolo
*Animal de estimação: toupeira*
*Irmão: n°6*
*Obs:É escandaloso e engraçado (Ele *
* ama assistir stand up brasileiro.)
* quando acontece algo muito sério,*
* ele é só escandaloso mesmo *
* kédi tem medo do escuro então, quando *
*vai em expedições com Liu usa uma*
*lanterninha que Wu fez pra ela.*
                                            ***********************************




-  Si, ela está bem! Wully está viva!  -   Liu entra no quarto berrando.

-  Eu sei, estava interceptando todas as transmissões nesses três dias. -   digo enquanto ponho a jaqueta pra Drew subir no meu ombro.  -  Vamos? - 

-  Que maluco! Vambora. - 

   Nós nos encontramos com os outros no pátio e saímos, o lobo de Wu e Drew saíram antes de nós, então seguimos o rastreador que Fuki leva.

   Enquanto estudava a lei do reino aos 6 anos, uma lei me chamou a atenção.

   "As únicas mulheres permitidas vivas no palácio são respectivamente por ordem de importância
A Rainha, As servas pessoais da rainha, as cozinheiras e as empregadas menores."

   Então quer dizer que Wu não pode estar em casa a menos que esteja morta? Por que? É por isso que nós temos que chamar ela de "irmão" na frente dos velhos babões? Foi o que eu pensei na época, mas eu entendi melhor anos depois.

   No ano de 2030 um meteoro atingiu a terra, o que é até que normal, mas aquele meteoro era gigante e atingiu o Monte Everest, que na época era uma montanha e hoje faz parte do meu território por causa do meteoro, o impacto foi forte o suficiente para iniciar um terremoto tão forte que acordou vários vulcões pelo mundo, o que reestruturou e misturou todos os continentes. A África que era cortada pela linha do equador, hoje está no Círculo polar ártico, o continente asiático foi partido ao meio e a ponta oeste arrastou Oceania para o meio do Oceano pacífico, a Europa separa o resto da Ásia da América do Sul, e a América central está quase toda submersa, essa tragédia reduziu a população mundial a pouco mais de um bilhão de pessoas, aquele meteoro também continha uma substância que deixou todas as pessoas doentes, felizmente essa doença não era letal, mas aquilo modificou alguma coisa nos seres vivos. Tenho certeza.

   Depois que todos os terremotos, maremotos e vulcões explodindo deixaram pra trás toda essa bagunça, as pessoas enlouqueceram e entraram em guerra umas contra as outras, (e eu acredito que foi por conta desta doença) mas algumas pessoas, sabendo que deveriam se proteger e se unir em vez de lutar, decidiram ir para onde fosse seguro e encontraram Hépíng Zhī Dí que fica entre a China o Brasil,e lá viveram por 32 anos.

   Então no ano de 2052 meu bisavô e um grupo de 6.676 refugiados decidiram sair da pequena e claustrofóbica vila em que viviam e se espalharam rapidamente como um incêndio já que todo o continente americano e asiático virou uma bola.(hoje em 2105, essa bola se chama Intrabina.
Reino de Intrabina.)

   Alguns anos depois a bisavó teve três filhos, duas meninas e um menino, anos mais tarde minha tia avó Léa não só machucou muito a bisavó como também traiu o bisavô, levando todas as pessoas em que ele mais confiava para outro continente.

   Meu pai, o Rei Gideon Thomas Fountain, casou -  se com a minha mãe, a Rainha Hyuna Trinia Han Silva, e juntos tiveram nós sete Yi, Er, Sam, Si, Wu, Liu e Qin (a vovó era chinesa o vovô brasileiro e a mamãe gosta muito de números, não temos culpa). E três gerações depois estamos aqui.

   Mas depois de 13 anos de casados, o Rei desapareceu e não voltou mais. Mas acredito que isso tenha alguma coisa haver com esse ataque maluco.

   Chegamos na parte mais escura da floresta do Mar Verde, onde as árvores são tão juntas que não deixam o sol chegar ao solo, estamos perto do ponto da Wu. Ussu para de correr e Yigu manda nos escondermos, então ficamos baixados nos arbustos, e escutamos um grito.

-  GO WA, É SÉRIO, CADÊ VOCÊ? EU TE VI CORRENDO PRA CÁ. VOCÊ AINDA ESTÁ FERIDA. como é possível essa garota se esconder tão bem com a perna desse jeito. - 

   Go Wa era o nome que Wu usava quando brincávamos. Ele está falando da Wulline? Wu está ferida? Será que ela achou o kit de primeiros socorros? Será que ela comeu? Ainda tinha comida no ponto? Cadê minha irmã?

-  Eu vou até ele saber quem ele é. -   Yigu levanta

   Eu subo na árvore pra ver quem esse cara é. Ele é alto, não mais do que Yigu mas é alto, vestido igual ao Capitão Gancho de Peter Pan mas o sobretudo é preto e dourado e sem o chapelão, achei exagerado, nem o Liu se veste assim. Olho para cima e vejo uma bota preta de exploração e uma cauda cinza felpuda, são as minhas botas que eu e Wu ganhamos de presente quando Madame Oma voltou de viagem, mas eu estou com as botas dela Wu E Fuki!. Aqueles bichos não mandaram a mensagem de volta por quê?

   Escalo com esforço até lá e vejo Wu com um pedaço de palito de queijo em conserva na boca, sentada no galho grosso no topo da árvore com Drew na sua cabeça e Fuki deitado no seu colo, os três de olhos fechados tomando banho de sol ignorando completamente a gritaria que está acontecendo lá embaixo, uma cena que seria até fofa, se essa maluca não estivesse toda enfaixada e se eu não estivesse com vontade de esganar os três.

-  O que vocês estão fazendo aqui em cima?

-  Tomando banho de sol.

-  Por quê?

-  Porque o sol não chega lá embaixo.

-  Desçam, antes que eu empurre os três daí.

-  Tá bom. USSU VOU PULAR, ME SEGURA!

   Wu segura o lobo nos braços, Drew sai da cabeça dela e vem para o meu ombro, e pula como se os 10 metros entre os pés dela e o chão não fossem nada. Ussu a segura, como uma criança segura uma boneca, e a põe no chão, até hoje eu não consigo acreditar em como ela sobe e desce dessas árvores com tanta facilidade, só vendo isso eu já fico cansado, e ainda está com a perna enfaixada.

   Wu olha em volta vendo todos nós olhando pra ela, sem dizer uma palavra, parece estar pensando, depois de uns 30 segundos de um silêncio tão denso que quase dá pra tocar, ela começa a falar.

* oiê, aí tem uma conta no Xwitter que tá postando umas coisas estranhas. Umas notícias que não aconteceram, é bizarro. O @ e um tal de edieshi. A foto é uma letra E de roxo

Intrabina Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon