Trabalho interdisciplinar

414 46 1
                                    

6 anos atrás

Kara's Pov

Após passar quase duas horas no auditório ouvindo explicações sobre seria coordenado a atividade interdisciplinar entre as turmas de história e jornalismo, que era historicamente uma tradição de National City, todos os anos pelo terceiro período de ambos os cursos. Obrigatoriamente.

Eu estava saindo do auditório ao lado de Nia, quando nossa atenção foi chamada  por dois rapazes que provavelmente seriam da turma de jornalismo.

-Com licença -O moreno alto vestindo uma camisa social azul que parecia querer estourar os botões a quaisquer momentos disse chamando nossa atenção -Vocês são da turma de história certo?  Eu sou James e esse é meu amigo Brani, não temos ainda os parceiros para a atividade e gostaríamos de saber, vocês estão livres? - Ele deu um sorrisinho de lado e eu penas fiz uma careta internamente, ele olhava para minha amiga numa tentativa de jogar todo seu charme barato para o lado dela, esse era o tipo de cara que eu odiava no ensino médio.

- Oh! -Nia, minha colega exclamou me olhando eu balancei e dei de ombros discretamente, loira de olhos verdes que dividia boa parte das aulas comigo sorriu -Estamos livres sim, podemos nos encontrar na lanchonete em 30 minutos? Precisamos encontrar uma pessoa agora.

Percebi pelos olhares de minha colega que o tal de Jean havia perdido para seu colega moreno de cabelos longos e tão magrelo quanto eu, minha colega de sala tinha uma queda por nerd's com cara de loser.

- É claro- ambos responderam ao mesmo tempo sorrindo.

- Certo- Eu disse puxando Nia pelo braço delicadamente para tira-la de seu momento aéreo com o desconhecido com a camiseta do The last of us -Nós vemos em alguns minutos.

Saímos das imediações auditório e seguimos para a área do campus que ficava os alunos de administração e direito, um bando de mauricinhos que viviam do dinheiro dos pais e agora começavam a encarar a realidade do menos afortunados.

Eu aparecia por aquelas abandas apenas para encontrar Lena, assim como eu a morena era um pouco critica ao mundo dos ricos, a morena sentiu na pele o que era cair de paraquedas naquele mundo, me contou que nunca havia se sentido completamente confortável no meio de pessoas que eram qualificadas pelo tamanho da herança que iriam receber de seus pais . Mantendo em meus pensamentos de que a família Luthor não merecia aquela mulher,  busquei com o olhar a futura CEO da LuthorCorp para a encontrar caminhando enterrada no meio de uma pilha de livros que quase cobriam sua visão, ela andava engraçado eu não pude deixar de rir da cena.

- Sempre carregando o mundo nos braços né Luthor, me deixa te ajudar  -Eu disse pegando alguns livros da pilha. 

Lena suspirou e sorriu me olhando com seus olhos brilhantes escondido por trás dos óculos de grau, ela ficava absolutamente adorável com aquela armação preta em seu rosto pálido. O formato arredondado dos óculos combinava bem com o formato oval do rosto. O formato de seu maxilar sempre foi o que mais me chamou atenção, era esguio e delicado, mas sem perder uma áurea de força e com certeza era o que mais se encontrava rabiscado nas notas de meus cadernos dês do ensino médio.

- Você sempre me salvando. Aliás vocês não deviam estar no auditório? - Ela perguntou enquanto andávamos pelo campus.

- O sermão já acabou, viemos atrás de você porque eu te conheço bem o suficiente para saber que se não te arrastarmos você vai pular o almoço de novo como fez ontem -Eu disse em um tom de recriminação.

- Como você sabe? - Lena perguntou não desmentido.

- Eu passei o horário de almoço inteiro na lanchonete ontem e você não apareceu, sabemos bem que você só almoça lá Lena, a Kara me perguntou se eu havia visto você lá e eu disse a verdade- Nia disse dando de ombros, Lena cerrou os olhos em um olhar acusador em direção a minha amiga.

My secret (supercorp)Where stories live. Discover now