O que houve em Londres Parte I

399 51 1
                                    

4 anos e dois meses atrás

Kara's Pov

Eu não sei que merda eu fiz ontem à noite, mas vou te falar, ta doendo!

Gemi alto ao tentar levantar da cama, meu olho esquerdo estava doendo mais do que o resto do meu corpo inteiro, e olha que tudo estava doendo.

Minha cabeça girava e eu estava muito enjoada, além de sentir muita cede.

Okay, eu já sabia que estava de ressaca.

Abri os olhos sentindo a claridade tocá-los e gemi outra vez. Olhei em volta vendo que não estava com as mesmas roupas com as quais havia saído de casa, a pergunta que fica é , quem trocou minhas roupas? 

Aquele par de moletons com certeza não me pertenciam pois eu eram grandes e largos de mais para mim.

Havia oito dias que eu havia chegado em Londres, conheci minhas colegas de alojamento. Eu divido o ambiente com mais duas garotas, mas as namoradas delas passam tanto tempo aqui que eu sentia que dividia o pequeno apartamento com elas também.

Não que eu tivesse tirado algum tempo para ser sociável, eu apenas assistia, ficava enfiada em meu quarto no alojamento e ia para o pub ao lado da faculdade arrumar um porre.

Descobri no segundo dia que a namorada de Lexa, minha colega de alojamento , iria fazer a pós junto comigo em história grega comigo.

Descobri que uma das amigas de Lexa, Camila era estudante de biologia marítima. Pelas brincadeiras percebi que as meninas eram todas malucas, mas boas pessoas. Elas costumavam deixar comida para mim, mesmo eu não havendo sido o ser vivente mais simpático do multiverso, eu estava longe disso.

Noite passada eu havia recebido uma ligação de Lena, que me contou sobre sua semana frisando como James Olsen era um cara maravilhoso. Depois de desligar o telefone eu estava fervendo de raiva por dentro, só tinha uma coisa para fazer, ficar bêbada, muito bêbada. E foi com esse intuído que sai ontem à noite, mas ao que perece alguma coisa saiu do controle.

Eu sentia falta de Lena de uma forma que as vezes eu não conseguia respirar, doía fisicamente de uma forma que eu nunca irei conseguir entender. Porém pior que a dor da saudade era o aperto em meu peito e o nó que meu estômago dava quando eu lembrava que ela estava noiva e se casaria com outro homem algum dia.

Essa tortura estava acabando comigo de formas inimagináveis, eu mal conseguia me concentrar na aula sem querer sair quebrando qualquer coisa que poderia estar em minha frente.

- Puta merda! - Exclamei ao me olhar no espelho do banheiro, eu estava verde, meu cabelo estava parecendo um ninho de passarinhos e meu olho esquerdo estava inchado o suficiente para que eu não conseguisse abri-lo, além de eu ter cortes na boca e por todo rosto- Que merda você fez Danvers?!- Perguntei a mim mesma. Escovei os dentes xingando pois o corte em minha boca ardia em contato com a pasta, prendi meu cabelo de qualquer jeito e sai do meu quarto.

- Bom dia- resmunguei na porta da sala.

- Bom dia Danvers- A voz de Camila, minha outra colega de dormitórios soou do sofá e eu a olhei. A latina estava com a cabeça deitada no colo de uma garota branca de cabelo escuro, seus olhos verdes me encararam com curiosidade e ela deu-me um sorriso edição. 

Cabelo preto, pele pálida, olhos verdes.

Puta merda!

Eu não dou sorte mesmo

My secret (supercorp)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant