4

95 17 0
                                    

🥀

Depois de um longo momento pensativo em silêncio, Jungkook resolveu se levantar para ir atrás de uma distração. Ele nunca sentiu nada, no caso de tensão ou tesão, desde a época de Jeremy mas, só em pensar em Jimin, seu corpo e mente reagem diferentes.

Foi em direção ao pole dance, onde tinham sofás, algumas mulheres e homens e se sentou desleixado, pedindo mais uma bebida, desabotoando os três botões de sua camisa para ficar mais à vontade. Não demorou muito para que olhares sugestivos fossem em sua direção mas, a primeira mulher a se aproximar não lhe agradou, a segunda também não e o terceiro rapaz? Nem passou perto. Mas, seus olhos logo pousaram em um garoto, meio baixo, com cabelos tingidos de vermelho, um corpo nem tão magro e nem tão gordo, razoável. O olhar bem penetrante que lhe lembrava alguém e foi aí que sua atenção focou, naquele que lhe desejava só pelos olhos que desciam da boca do advogado até as coxas bem grossas.

Por outro lado, Jimin aproveitou bem a noite com os amigos, afinal de contas eles estavam ali só de passagem, e não ficariam o final de semana inteiro lhe fazendo companhia. Deitaram sobre mantas estiradas no chão, e espalharam almofadas do sofá intercalados com os travesseiros da cama de Jimin, já que o quarto de hóspedes ainda não estava pronto. Não que fosse um problema os dois dividirem a cama com o amigo, mas optaram por um costume comum entre eles.

-Vamos de pipoca ? Acho que eu tenho dois pacotes no armário de cima - Taehyung e Hoseok estavam admirando o amigo.

-Você fica lindo de cabelo preto - Taehyung afirmou com a cabeça.

-Parece que foi feito pra você ! - Jimin sorriu se voltando para o espaço da cozinha. Iria preparar as pipocas para a maratona da noite.

Na boate, o rapaz se aproximou devagar, a zona onde estavam era bem escura e o garoto, cumprimentou Jeon que apenas acenou com a cabeça, continuando a beber um pouco do líquido vermelho e agora estava encarando o de cabelos da mesma cor. De longe os amigos olhavam a cena, surpresos pelo moreno não ter dispensado o garoto, já que não deixava ninguém se aproximar. Eles repararam em como o advogado estava diferente, desde que conheceu Jimin. Foram anos se privando de muitas coisas, sem sentir desejo, sem querer que ninguém lhe tocasse ou se aproximasse. Sua vida sempre foi fechada para todos, sobre seu patrimônio ninguém sabe, sua família ninguém conhece e seu passado, escondido. Jeon Jungkook era uma incógnita, muitos estipulavam que vinha de família rica, que os pais morreram talvez em um acidente ou em pensamentos mais maldosos, que ele mexia com coisas ilegais e que era um advogado corrupto. Não dava entrevistas, não aparecia em jornais, se trancava em casa e nunca era visto namorando alguém. Muitas pessoas eram loucas para tê-lo em suas camas, mas ninguém era digno de tamanha importância, não até um certo alguém aparecer em sua vida.

Na cozinha, Jimin se deixou levar pelos pensamentos intrusivos que nem percebeu que tinha. Olhando para o pacote de pipoca que a pouco colocava no microondas, lembrou-se da sensação quente dos braços do moreno segurando seu corpo com tanta firmeza. Não era normal para ele ceder aos desejos, jamais se deixou ir tão longe com um garoto porque tinha vergonha, mas com Jungkook era diferente. Não houve tempo para pensar, não conseguiu abrir a boca para nada além de arfar, e expelir o choque de sentir suas pernas bambas por alguém pela primeira vez. O Ventre queimando de excitação acabou por causar um gosto amargo na boca do menor.

-Ta pensando nele ? - Se assustou levando a mão ao peito como se aquilo pudesse conter o coração acelerado.

-Que susto Tae, não faz isso - o amigo estava com os braços cruzados ao seu lado.

Bad Blood   pjm x jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora