6

108 14 0
                                    

🥀

Jungkook mordeu o lábio inferior, descruzando os braços para colocar as mãos nos bolsos e andou tranquilamente até ficar bem próximo de Jimin. Levantou de vagar o olhar, passando por todo o corpo do menor, por seus lábios ainda inchados pelo beijo afoito de antes e parou em seus olhos que estavam brilhantes demais.

-Se queres que eu vá, deveria pedir com mais jeitinho e deve aguentar as consequências criança, sou um velho mas, tenho bastante experiência!- ditou depois de se inclinar para ficar na altura de seu rosto.

-Deixarei você se arrumar agora e eu irei fazer o mesmo, até já criança!- piscou, saindo dali com seu caminhado bem elegante, se mostrando superior mesmo que ali não fosse uma empresa e deixou uma faísca no ar.

-Odeio você, seu metido de merda ! - Jimin suspirou dando meia volta.

Andou pelo corredor até seu quarto, e seguiu diretamente até as portas do closet no lado direito do cômodo. Sabia exatamente o que iria fazer para chamar a atenção do advogado, e aquilo o fez rir internamente. Puxou uma caixa retangular debaixo das araras dos blazers e sobretudo que costumava usar. O baixinho sempre fora caprichoso quando se tratava da sua aparência, e até se vestia com muita elegância, mas nunca era ousado. Pelo menos não era até ter motivos.

-Vou usar você, e seja o que Deus quiser - retirou a tampa da caixa revelando o conteúdo de tecidos pretos.

Andou até a cama com a caixa em mãos e depositou-a sobre o colchão se voltando para o banheiro em seguida. Decidiu usar a essência de baunilha e rosas para o banho, mas dessa vez não se demorou. Vestiu primeiro a camisa social branca, depois adicionou um charme com a regata de lã preta, e o sobretudo de um material semelhante ao da calça, ambos imitando o couro. Para completar penteou os cabelos, e quando estava adicionando os colares para dar um charme, ouviu as batidas na porta.

-Ja vai Jungkook!!! Eita que pressa ! - o baixinho correu até a pia do banheiro para dar uma última olhada no gloss labial que usava como proteção para o frio.

Suspirou olhando para o espelho, fitando os lábios carnudos meio inchados, lembrando da boca faminta do vizinho praticamente engolindo a sua, decorando cada pedacinho de sanidade que tentava se agarrar. Sorriu tímido para o próprio reflexo, e saiu correndo até a porta da sala.

Após sair da casa do pirralho birrento, Jungkook tratou de entrar no box e tomar um banho frio para tirar um pouco do tesão que ainda sentia. Saiu, para ir até seu pequeno closet, escolhendo algo menos social já que iriam pra caverna e decidiu usar apenas uma camisa preta com gola alta e mangas compridas, que ficava bem colada em seu tronco bem definido. Vestiu também uma calça social bem folgada da Louis Vuitton sendo na cor cinza escuro e finalizou com um colar prata. Passou seu perfume amadeirado que por onde passava deixava pra trás, para poder sair de casa e encontrar Jimin mas, ao direcionar o olhar para a porta da casa ao lado, percebeu que o desconhecido já tinha chegado e em suas mãos trazia consigo um buquê de rosas vermelhas e já na sua frente, estava um Jimin todo sorridente.

No mesmo instante fechou sua face e seus olhos se tornaram escarlates, as lembranças de quando Jeremy recebia rosas porque eram suas flores preferidas, vieram à tona, andou até o carro estacionado em frente a sua casa, depositando as mãos no capô, que até amassou um pouco pelo excesso de força, por tentar se controlar. Fechou os olhos, buscando de alguma forma esquecer um pouco o passado, o sorriso de seu amado toda vez que se encontravam e de quanto levava-te uma rosa, mostrando que também sentia saudades dele. Aos poucos foi melhorando, endireitando a postura de vagar, tirando as mãos dali, para se encostar novamente só que agora de costas para o capô e esperou que os dois terminassem a cena "fofinha" deles.

Bad Blood   pjm x jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora