5

82 16 0
                                    

🥀

Depois do dia em que foi deixado no jardim de casa por Jungkook, praticamente ameaçado, decidiu que o melhor a partir daquele momento seria fingir-se de cego, surdo, mudo, se possível uma pessoa com amnésia. Conforme os dias foram se passando, se tornou mais fácil ignorar a presença do outro. O via sempre pela manhã ao sair para o trabalho,e durante a noite, quando ele chegava da empresa, e estava cuidando do jardim, mas não faziam questão de trocar uma única palavra. O fato é que sua presença foi se tornando menos marcante para o menor, assim como os sonhos cada vez menos frequentes, e ele estava gostando disso. E assim, duas semanas voaram com certa facilidade.

Naquela manhã de segunda-feira, Jimin chegou mais cedo no trabalho. Estava organizando sua tão aguardada matéria sobre consultoria financeira. Na verdade, a matéria teve de esperar duas semanas pois estava aguardando a resposta do novo entrevistado, e sentiu-se orgulhoso quando a resposta foi positiva. Diferente do seu vizinho, Cha Eun-woo permitiu fotos e que a entrevista fosse gravada ( o que faz o cara subir no seu conceito ). Ao pesquisar na internet achou coisas sobre ele, mesmo que ele também fosse reservado.

Preparou sua fiel bolsa de couro pendurando em seu corpo na transversal, e nela colocou o celular, um caderninho de notas, canetas, uma câmera fotográfica que pediu emprestado para o departamento de imagem, e chicletes de menta. Encheu o peito de ar sentindo-se pronto, e o mais importante, saiu do prédio da redação embalado por um sentimento positivo de que as coisas dariam certo. Sua vida finalmente estava se tornando mais fácil.

As semanas foram se passando, Jungkook ficou bem mais estressado depois do ocorrido com Jimin. Sentia que tinha feito a coisa errada se afastando mesmo, que seja o melhor para seu vizinho, parecia que algo estava saindo de rota, que poderia acontecer algo e isso o deixava preocupado. Porém, ia ser ainda mais perigoso o menor ficar do seu lado, ele era um cara bem bruto, a moda antiga e como Jimin ainda era praticamente uma criança, se machucaria fácil estando consigo.

Jungkook teria que fazer uma viagem a negócios, coisa que não fazia a muito tempo já que odiava sair do conforto da pequena cidade em que vivia mas, como não poderia dispensar esse imprevisto, tratou de organizar tudo para ser rápido e talvez ficar mais longe ainda do pirralho, o ajudaria a tirar essa angústia de seu peito, podendo ficar mais tranquilo. Jin iria com ele, já que ambos trabalhavam na mesma empresa e Yoongi não gostava de viajar, seu território era ali principalmente por ser sócio da caverna, não ia deixar ela de lado assim tão fácil, os negócios estavam indo bem. Não se cansava de fazer o que mais gostava que era, trabalhar, só que, curtindo e poderia ficar de olho no Jimin, mesmo Jungkook dizendo que não se importava com o pirralho.

Quando entrou no táxi e ditou o destino para o motorista, Jimin imediatamente colocou os fones de ouvido passando pelo trânsito não tão caótico da cidade. O clima estava frio como sempre, com direito a um céu totalmente cinza, e ao chegar na portaria da empresa, andou apressado pela calçada, lembrando do sufoco que passou graças a intransigência do seu vizinho, mas dessa vez era diferente. Passou pelo balcão oval de granito branco, onde um homem alto de cabelos longos se ergueu formal assim que o viu. O rabo de cavalo que descia pelas suas costas perfeitamente alinhado, conferiu um charme diferente ao rapaz. Jimin nunca tinha visto um rapaz assim por aqui, mas aprovou o visual despojado, apesar das roupas muito formais.

-Sou Park Jimin - ele afirma com a cabeça e se volta para o monitor ao seu lado direito tocando algo na tela.

-O senhor Cha Eun-woo está aguardando na cobertura - Jimin pendeu a cabeça para o lado separando os lábios, mas sequer teve tempo de abrir a boca - décimo oitavo andar !

Jungkook e Seokjin chegaram cedo em Busan, eles foram direto para o compromisso, onde alguns clientes os aguardavam. Jin ajudou em tudo o amigo que mesmo sendo competente com os negócios naquele dia não estava conseguindo focar sua atenção. O advogado tentava ao máximo não estragar a reunião, sentia uma angústia enorme no peito, uma sensação ruim o invadia e isso dificultou um pouco porém, disfarçou bem nas três horas que passaram conversando e resolvendo os últimos detalhes do processo.

Bad Blood   pjm x jjk Where stories live. Discover now