Cap.2 Uma missão mortal

34 13 4
                                    

A certa altura, um método de cultivo apareceu de repente na mente de Gu Zuo.

Foi chamado de "Método de Cultivo da Medicina Divina".

No entanto, este método de cultivo não parecia completo. Embora houvesse apenas um capítulo introdutório, já era bastante extenso. Embora Gu Zuo fosse um adolescente inteligente, como ele poderia entender o conceito de tais mistérios?

Gu Zuo fez uma careta.

Se ele não pudesse entender, como poderia cultivar? Como esse sistema foi dado a ele, também deve ser o mais adequado para ele. Se ele não pudesse aprender, isso afetaria sua capacidade de refinar a medicina no futuro?

Ele tinha acabado de chegar e já tinha problemas demais. Mesmo com o sistema, não foi nada fácil...

O sistema não esperou que Gu Zuo fizesse perguntas antes de emitir uma missão.

[Missão de Cultivo: Reunir trinta fios de qi medicinal].

[Itens de missão: "Selos de mão de refinamento de medicina primária", "Catálogo de pílulas medicinais de nível humano", "Fórmulas de decocção medicinal de nível humano", "Receitas de culinária medicinal de nível humano"]

[Objetivo da missão: Estude as informações sobre os itens da missão. Ao refinar o medicamento, o qi medicinal será liberado e coletado automaticamente por este sistema.]

[Tempo de conclusão: um mês].

[Pena para Falha: Aniquilação]

Ótimo, pelo menos ele falou claramente.

Gu Zuo ainda se sentia muito ansioso.

Este ritmo enlouquecedor pode ir para o inferno! Por que ele teve que lidar tanto como um iniciante? Um mês não foi muito curto?

Errado! Ele nunca aprendeu, mas tinha as memórias de seu corpo anterior.

Naquele momento, Gu Zuo tentou acalmar seu pânico enquanto passava por essas memórias. Se bem me lembro, o dono anterior do corpo era um adolescente que também era farmacêutico.

Embora nunca tenha sido oficial...

Gu Zuo analisou cuidadosamente cada memória e obteve uma compreensão completa da vida do adolescente.

Depois disso, o rosto de Gu Zuo mostrou uma expressão estranha.

...Quanto àquela pessoa na cama, ele era realmente um daqueles raros santos amados com fãs idolatrando? Em seus quinze anos de vida, Gu Zuo tinha visto muitos tipos diferentes de pessoas. No entanto, foi a primeira vez que ele viu um verdadeiro santo.

Então, talvez isso possa ser considerado destino.

O nome desse adolescente combinava com o de Gu Zuo. Seu nome era Qi Tianyou [1].

Ele foi abandonado quando bebê e gentilmente adotado para ser acolhido como criado. Antes de seu registro, sua aptidão foi testada e ninguém esperava que ele tivesse pérolas medicinais. Como tinha um futuro promissor como farmacêutico, foi rapidamente levado pela família Qi. Eles o criaram, deram a ele o sobrenome "Qi" e cultivaram adequadamente suas habilidades.

Qi Tianyou era muito inteligente. Quando criança, ele era puro e gentil. Ele nunca tratou mal os outros e nunca tirou vantagem de seu alto status. Pelo contrário, ele era muito humilde e ansioso para aprender e ajudar os outros.

À medida que envelhecia, seu talento para refinar a medicina se tornava cada vez mais evidente, mas ele ainda trabalhava com afinco. Se alguém alguma vez pediu ajuda médica, nunca foi recusada. Mesmo que fosse um servo necessitado, ele ajudaria.

Eu tenho remédio - BLWhere stories live. Discover now