Cap 5. Cidade de Cangyun

21 14 2
                                    

Os filhos das famílias foram educados desde cedo; A situação de Qi Tianyou não era diferente e ele naturalmente recebeu a mesma educação. Por exemplo, ser capaz de reconhecer certas pessoas. As várias famílias do Império Cangyun, independentemente de seu tamanho, precisavam levar esses assuntos a sério para que, quando se comportassem em público, não ofendessem aqueles que não deveriam ser ofendidos. Os mais importantes eram os Cinco Clãs da Cidade de Cangyun.

Rumores sobre Gongyi Tianheng circularam entre a nobreza, que secretamente ridicularizou o jovem e enfermo mestre do Clã Gongyi. No entanto, sua reputação era irrefutavelmente boa e tinha uma base sólida; mesmo com altos e baixos, sua imagem duradoura era como a de um herói de um romance lendário.

Claro, os jovens mestres dos outros quatro clãs também eram muito famosos. Cada um dos clãs tinha muitos artistas marciais que podiam esmagar seus contemporâneos mais jovens. Neste mundo onde as artes marciais eram respeitadas, havia Gongyi Tianheng, que só podia olhar de lado.

Ao contrário, quando as pessoas se referiam aos "filhos" do império, reconheciam cinco, não quatro, jovens mestres. A impressão geral dessa pessoa foi do ridículo ao espanto; embora seus corações contivessem desaprovação, na superfície eles o admiravam publicamente.

Qi Tianyou tinha grande consideração por Gongyi Tianheng e o considerava um ídolo. Embora Gu Zuo não tenha ido tão longe, ele ainda o respeitava profundamente.

Esse cara tinha uma vontade indomável! Ele ainda não tinha desistido, não foi fácil!

Gu Zuo sempre gostou dessas pessoas.

Embora o Clã Gongyi tenha passado anos procurando por um farmacêutico capaz, ninguém poderia curá-lo. Mas Gu Zuo sentiu que havia uma chance de que ele pudesse fazer isso... Seu livro continha tantos remédios medicinais antigos e raros que poderiam nutrir o corpo. Não estava nem sugerindo que não havia nenhum que funcionasse. Acima de tudo, nos últimos capítulos dos três textos médicos, havia muitos estudos de caso de doenças incomuns e de difícil tratamento. Gu Zuo ficou deslumbrado. Desde que conhecesse Tianheng pessoalmente, ele estava convencido de que poderia encontrar um caminho.

Depois de tantos contratempos e becos sem saída... Chegados a este ponto, porque não tentar? Eu faria o meu melhor, é claro. Mas, na pior das hipóteses, se ele falhasse na primeira vez, contanto que pudesse contar com os recursos de Gongyi Tianheng, o que aconteceria com a segunda ou terceira tentativa? Quem poderia dizer que eu não encontraria uma solução?

Se ele concordasse em ser seu patrono, Gu Zuo certamente assumiria a responsabilidade.

Em seu coração, Gu Zuo estava se consolando há muito tempo. Atormentado por pensamentos de que não poderia fazer diferença, ele cerrou os dentes: Sistema, você tem uma maneira de garantir que Gongyi Tianheng não possa me machucar?

Ele precisava de alguma forma de se defender. Se, se ele realmente não pudesse curá-lo e Tianheng descontasse sua raiva nele...

O sistema era muito franco.

[Você pode torná-lo seu escravo das drogas]

Gu Zuo estava exasperado.

Escravo das drogas? Isso não parecia uma coisa boa.

Mas o sistema não era humano, então provavelmente não tinha nenhum sentimento. No entanto, ele continuou a ouvir todas as explicações do sistema para descobrir o que era um escravo das drogas.

[Depois que o host aprende "Marca do Escravo das Drogas", o host pode usar telepatia para criar escravos de drogas. A vida de um escravo das drogas está nas mãos de seu mestre. Se um escravo das drogas resistir às ordens de seu mestre, o mestre pode puni-lo.]

Eu tenho remédio - BLWhere stories live. Discover now