Cap 7. Gongyi Tianheng

19 14 1
                                    

Por um instante, descrições como "Montanhas de outono e árvores de primavera", "brilhante como a lua" e "temperamento nobre" passaram pela mente de Gu Zuo. Além disso, a outra pessoa ficou igualmente feliz em assinar o contrato. Suas impressões desse tipo dispararam. Hoje em dia, era fácil fazer concessões para pessoas bonitas. Ainda mais, ele queria agradá-lo ... Se a princípio sua culpa em relação a Gongyi Tianheng era um sete, então disparou direto para um dez. Ele sentiu que suas ações recentes eram bastante repreensíveis.

Mas quando o Príncipe Encantado abriu a boca e perguntou: "Então, como concluímos este negócio?" Gu Zuo ficou sem palavras.

Ele havia esgotado toda a sua coragem para executar este plano para capturar seu patrono e, no entanto, quando finalmente o enfrentou, Gu Zuo percebeu que, devido ao conteúdo específico do acordo: ele se esqueceu completamente de pensar em algum!!

Com um leve sorriso, essa linda pessoa sentou-se na frente dele e disse educadamente: "Hoje à noite, Gu..."

Gu Zuo disse rapidamente: "Você pode me chamar de Ah Zuo, Xiao Gu ou Xiao Zuo. Não se preocupe."

Em um relacionamento, todos tinham que se aproximar para funcionar bem juntos!

Naturalmente, o belo Tianheng acenou com a cabeça, levantou-se e disse: "Ah Zuo, deixe-me arrumar um quarto para você. Receio que você esteja muito cansado. Quanto a esses assuntos, descanse por enquanto e podemos discuti-los amanhã à nossa conveniência."

Gu Zuo ficou comovido. Claro, ele concordou rapidamente e, com uma mente honesta e aberta, ele o seguiu até seu quarto.

O quarto de hóspedes pronto era imaculado e até comparável ao quarto do chefe da família Qi. Por muito tempo, seu coração estava cansado. Finalmente, ele foi capaz de baixar a guarda. Assim que foi para a cama, adormeceu.

Como esperado, depois que Gu Zuo entrou em seu quarto, ele não percebeu que atrás do belo e pensativo Tianheng, um homem vestido de preto apareceu.

E este homem tinha Tianheng na mais alta estima e seu respeito era inigualável.

Observando a partida de Gu Zuo, o homem de rosto solene se ajoelhou: "Jovem mestre."

Gongyi Tianheng: "Diga".

Ele se levantou obedientemente: "Este subordinado não entende porque o jovem mestre cuida desta criança. Qual é o sentido de enganá-lo?"

Os lábios de Gongyi Tianheng se curvaram um pouco, mas este sorriso não tinha calor: "Eu ordenei que este assunto fosse investigado. Os resultados?"

O homem disse: "Já compilado. Jovem mestre, dê uma olhada."

Dizendo isso, ele abriu um pedaço de papel e o apresentou ao seu mestre.

Tianheng pegou e enquanto lia, ele caminhou para o outro lado da vila - seu escritório.

O outro homem seguiu logo atrás.

______

Gongyi Tianheng sentou-se em uma poltrona macia e, sem pressa ou demora, abriu o arquivo: "Então, o nome original desse Gu Zuo era Qi Tianyou. Ele é... adotado pela família Qi na cidade de Yunyang? Ele deveria ser um aleijado? "

O homem disse respeitosamente: "Sim, jovem mestre."

O tom de Tianheng era indiferente: "Se realmente foi Qi Tianyou, as diferenças do menino são muito grandes."

As sobrancelhas do homem se enrugaram: "Este subordinado também está confuso."

Tianheng parecia refletir profundamente: "Depois de ser atingido e ter uma mudança repentina de temperamento, faria sentido."

Eu tenho remédio - BLWhere stories live. Discover now