Cap 8. Doença

20 13 2
                                    

Provavelmente foi ordenado anteriormente, mas a donzela estacionada do lado de fora imediatamente liderou o caminho para Gu Zuo. Ela o levou para uma sala despretensiosa e pediu que ele entrasse.


Depois de entrar, Gu Zuo não precisou inspecionar tudo para saber que nenhum dos móveis ou decorações estava fora do lugar. O estilo não era brando... Em comparação, a casa da família Qi era rica e ostensiva.

Gongyi Tianheng vestia uma longa túnica e estava sentado atrás de uma mesa repleta de documentos não lidos. Ao lado dele estava um jovem solene calmamente. Sua aparência era exatamente rígida e uniforme. Apenas, à primeira vista, as palavras "cão leal" foram evocadas em sua mente.

Quando Gu Zuo entrou, Tianheng largou a caneta, olhou para cima e sorriu. Sua voz era muito suave: "Ah Zuo acordou? Por favor, sente-se."

Seu sorriso poderia iluminar uma sala. Este rosto... mesmo sem luar para melhorar suas estatísticas, sua beleza estava fora de série.

Gu Zuo não se atreveu a olhar muito e sentou-se na frente dele: "Jovem Mestre Gongyi."

Tianheng riu: "Eu tenho chamado você de Ah Zuo, então não seria melhor você me chamar pelo meu nome?"

Gu Zuo pensou sobre isso e sentiu que forçar seu patrono tornaria mais fácil de entender, mas ele não poderia agir de forma imprudente acima de sua posição. Portanto, ele mudou para: "Jovem Mestre Tianheng."

Gongyi Tianheng foi direto ao ponto e perguntou baixinho: "Você disse que poderia me curar. Mas é verdade?"

Originalmente, Gu Zuo queria confessar sobre seu sistema primeiro, mas seu empregador estava obviamente mais preocupado com sua saúde... O que parecia bastante normal. Mas, no final, foi difícil explicar se ele conseguiu tratar sua doença ou não.

Então, Gu Zuo voltou seu olhar para o jovem silencioso.

Tianheng riu: "Este é o líder da minha força de segurança pessoal, a Guarda Tianlong. Ele é muito confiável."

Gu Zuo deu algumas risadas ocas, seus olhos resolutos.

Na verdade, a confiança não era o problema. Em vez disso, o assunto dizia respeito à segurança de sua vida.

Seu patrono era muito inteligente, mas mesmo assim não poderia saber que possuía algo tão extraordinário. No entanto, é melhor que você explique o suficiente para poder tomar uma decisão informada.

Tianheng entendeu claramente e ordenou: "Long Yi(Dragão Um), você pode se retirar. Não escute."

O jovem severo mediu Gu Zuo com um olhar e sentiu que mesmo o jovem mestre seria capaz de lidar com essa galinha fraca. Ele rapidamente saiu do quarto e fechou a porta.

Gongyi Tianheng devolveu o olhar de Gu Zuo: "Você pode ficar tranquilo. Este portão é especial. Uma vez fechado, nenhum som de dentro pode ser ouvido de fora. Não chegará a trinta metros desta sala para ouvir o que discutimos."

Gu Zuo ficou aliviado, mas lembrou-se de sua doença. Ele ficou um pouco alarmado e tentou examiná-lo: "Primeiro, posso tomar seu pulso?"

Tianheng levantou a manga para expor um pouco de seu braço pálido e o colocou sobre a mesa.

Gu Zuo não hesitou e começou a procurar em seu braço.

Embora não tivesse experiência genuína em curar doenças, aprendera o suficiente para saber como medir o pulso. Algo tão simples como isso foi fácil de fazer...

Quando acabou, ele se assustou.

O pulso... não havia nada.

Mas sem pulso, ele não deveria estar morto?

Eu tenho remédio - BLWhere stories live. Discover now