𝙿𝚊𝚞𝚗𝚎𝚒𝚛𝚘 ( 𝚅𝚞𝚕𝚝𝚘 𝚗𝚊 𝙰́𝚐𝚞𝚊 )

268 10 1
                                    

Oi gente, essa é minha primeira fica então peço perdão por algum erro de digitação.
Espero que gostem🥰

💠🔹💠🔹💠🔹💠🔹💠🔹💠

- Ricardo!! Vamo logo homi!! Morreu no banheiro por acaso?!! - o pernambucano gritava do lado de fora da casa do carioca, hoje estava um dia quente, então os melhores amigos decidiram nadar no enorme lago que tinha perto da floresta.

- Ricardo, eu juro que se eu perder a melhor hora pra pescar, eu vou.. - sua fala foi cortada pelo carioca saindo as preças, quase tropeçando nos próprios pés e levantando um pouco de poeira. - Até que enfim!!! Pensei que tinha morrido no vaso!!

- Para de reclamar Jão, eu tô aqui num tô rapaz? Agora vamu logo, daqui a pouco escurece.

- Claro, com você naquele banheiro iria demorar uma eternidade. - o pernambucano disse com desdém, o de dreads empurrou o outro com o ombro e riu, o outro fez o mesmo e assim continuou até chegarem a floresta que separava o rio da cidadezinha.

Essa era famosa por sua enorme venda de peixe e frutos do mar, pessoas de outras cidades sempre vinham no verão para aproveitar o rio e a cachoeira, que ficava mais escondida na floresta. Mas, por enquanto, eles tentariam aproveitar o máximo antes da região ficar cheia de turistas.

Maria Rita esperava por seu namorado em um dos cais a beira do rio, sentada em sua toalha para evitar a madeira cheia de areia e comendo uma goiaba madura, que havia caído graças ao encapetado que estava no pé de goiabeira olhando ao longe, procurando por seus parças.

- Acalmem-se cabecinha, eles devem estar chegando agorinha. - deu outra mordida na fruta. - Quem disse que eu tô preocupado com eles muié? Tô procurando aquele tapado do Ricardo pra me devolver o dinheiro que me deve.

- Que dinheiro minino? - seu rosto ficou confuso e olhou para o cearense. O rapaz desceu da árvore e se recostou nela.

- De uma aposta que fiz com ele semanas atrás, era sobre uma corrida até o outro lado do rio. Eu tava ganhando!! Mas aí meu pé trupicou num trem cortante e ele saiu na frente!!!

- Oh coitadinho do nosso cabeçudo. - disse ela com voz meiga, apertando as bochechas do cearense que se afastou com um bico e braços cruzados. - Isso mesmo Ritinha...  mas hoje ele me paga!!!

Falando no diabo, os dois rapazes chegaram ao cais e logo se apoiaram na árvore, estavam ofegantes o que significava que tinham apostado corrida pra chegar até os amigos.

- Eu...  cheguei....  primeiro. - disse o carioca. - Meu ovo....  eu que encostei na árvore primeiro. - o pernambucano retrucou, e os dois se olharam com raiva e faísca saindo dos olhos.

- Tá tá, chega de apostas bestas e vamos pro desafio de verdade!!! - Eduardo disse chamando a atenção dos dois rapazes, Maria riu e o menino continuou. - Você carioca da Shopee, me deve uma bela quantia então...  aceite meu desafio e me enfrente agora, se tiver coragem!!!

O ar do ambiente havia mudado, os dois palermas se afastaram, o cearense apontou para o rio e riu para Ricardo. O moreno deu de ombros e rapidamente passou por Rita e pulou na água, João ficou na frente de sua deusa para não molha-la.

Tirando a água do rosto, o carioca ficou flutuando como uma folha na superfície. - Eu sabia que você iria me cobrar por causa daquilo, é bom que eu ganho mais um pouco no bolso. Vai encarar mano?

𝙱𝚎𝚕𝚎𝚣𝚊𝚜 𝙿𝚛𝚘𝚏𝚞𝚗𝚍𝚊𝚜.... 𝚃𝚎𝚜𝚘𝚞𝚛𝚘𝚜 𝚁𝚊𝚛𝚘𝚜.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora