Primeira Sessão Parte 1

1.2K 89 9
                                    


AVISO: ESSE CAPÍTULO TEM HOT E PODE TER ALGUNS GATILHOS.

Soraya Thronicke

" Eu sou dela desde á primeira vez que eu a vi..."

Eu tinha falado sim, eu disse sim para Simone e iria ter uma outra sessão com ela, confesso que estava nervosa e ao mesmo tempo ansiosa eu não podia negar que queria, por isso como ela pediu na segunda-feira eu fui fazer os exames que ela tinha pedido, os resultados iriam sair em 2 dias e nesse meio tempo eu tentei seguir minha vida como se nada tivesse acontecendo mas era difícil desligar minha mente para outra coisa que não fosse a Simone.

- Quer me fazer alguma pergunta? - Perguntou Idinah sentada na minha frente enquanto a gente comia na faculdade.

- Acho que não vai mudar muita coisa da nossa primeira vez - Falei para ela que riu.

- Vai sim - Ela disse com um sorriso - Simone pegou leve para não te assustar, mas agora ela vai agir como se você fosse à submissa dela de verdade, não vai tolerar desobediência - Idinah disse séria para mim - Você disse que ela te puniu mas aquilo não foi nada, se você desobedecer vai ser punida de verdade, ela não vai tolerar atrasos, não vai aceitar um não como resposta, ela vai esperar de você obediência absoluta - Completou séria.

Engoli em seco, Idinah quase não falava sério e agora ela estava, tomei um pouco de suco.

- Mas também vai te oferecer um mundo inteiro de prazer de volta que vai valer apena tudo, o jogo é excitante e obedecer também é, mas isso tem que vir de você - Ela disse com um sorriso - Está pronta para deixar a Soraya Thronicke de lado e ser um submissa? - Perguntou.

Eu estava? Sim meu corpo queria e meu subconsciente também, eu só tinha que trazer isso a tona.

- Sim - Falei para ela que sorriu.

- Ótimo, então se divirta - Ela disse sorrindo.

Sorri e olhei para o lado reparando agora que em uma mesa estavam Leila e Anielle conversando de forma animada, na verdade elas sempre estiveram ali mas eu nunca reparei nelas de fato, Idinah já tinha conversado com elas algumas vezes mas eu achava que era apenas porque são da mesma sala agora eu sabia que não era só isso.

- Quer sentar com elas? - Idinah perguntou seguindo meu olhar.

- Acho que é melhor não - Falei para Idinah que assentiu.

- Quando forem apresentadas formalmente vai ver que elas são legais - Ela disse.

Elas pareciam ser mas ainda não era o tempo, eu não queria me sentar com elas e incomodar, por mais que agora elas me olhassem direto esperando algum tipo de aproximação.

Na parte da tarde chegou os resultados do meus exames, antes de enviar para Simone eu tinha recebido os dela que me mandou por PDF em mensagem, antes de enviar os meus eu pensei novamente se queria aquilo mesmo e apertei enviar, eu tinha que parar de pensar nisso, eu aceite o jogo e tinha que jogar.

Não passou muito tempo e eu recebi uma mensagem da Simone que me fez estremecer na hora, ela disse que estávamos jogando a partir daquele momento, ela não tinha feito nada mas só aquelas palavras de que estávamos jogando me deixou excitada, como pode isso?

Ela não mandou mais nada, passei metade da tarde e começo da noite esperando alguma mensagem mas nada, estava ficando frustrada até que depois do jantar a empregada veio até o meu quarto me entregando uma caixa toda preta com um T, eu não pensei duas vezes e abri aquilo de uma vez, tive que sentar na cama ao ver o que tinha naquela caixa.

Peguei de forma delicada o robe vermelho de cetim que tinha naquela caixa, embaixo dele tinha uma caixinha que abri para ver e meus olhos se arregalaram ao ver uma coleira preta, ela tinha algumas argolinhas prateadas onde a Simone poderia passar uma corrente como eu vi a Laiane fazer com a Idinah mas não tinha letra nenhuma, tinha também como ajustar ela no meu pescoço, peguei o bilhete que tinha ali.

Submissa Versão SimorayaWhere stories live. Discover now