Festa Parte 1

724 83 2
                                    



Simone Tebet

" Entre milhares de olhos azuis eu ainda prefiro o abismo do seus olhos avelãs..."

- Ficou sabendo da morte de um Irlandês que foi achado no lixo essa madrugada? - Janja me perguntou enquanto estávamos no meu apartamento.

- Sim, é o lado dos CE - Falei, ela assentiu.

- Acha que sua submissa tem coisa com isso? Já que ela disse que tinha compromisso de família - Janja disse, aquilo me fez da um pequeno sorriso.

- Espero que sim, isso me deixa mais próxima dela - Falei tomando minha tônica.

Na verdade eu queria virar um copo de uísque mas em poucas horas eu iria estar em cena com a minha submissa, então eu não podia beber e Janja estava bebendo o mesmo que eu.

- Duas assassinas, no final eu acho que você tem razão, ela é perfeita para você - Ela disse me fazendo rir.

- Eu sei que é - Falei para ela que sorriu depois ficou séria.

- Vai apresentar ela hoje para Eliziane? - Perguntou.

- Vou - Falei, ela assentiu.

- Acha que Soraya está pronta? Tipo eu sei que hoje é uma festa mais tranquila mas eu te conheço Simone e sei que não vai pegar leve se ela cometer alguma falta que você considera grave - Ela disse, suspirei.

- Ela vai me entender, eu sei que ainda estou conhecendo ela mas Soraya aprende rápido, tenho certeza que ela vai se sair bem hoje, vai ser importante ela se sentir mais dentro da comunidade, vou apresentar ela para as meninas e deixar ela conversar com elas, conhecer outras submissas - Falei, Janja assentiu.

- Não sei bem se ela vai falar com a Anielle, não sei se vou permitir ela falar hoje - Ela disse Janja pensativa, ela viu minha cara e fez uma careta - Anielle tá de castigo, ela gozou sem minha permissão ontem e nesse exato momento está algemada no meu apartamento de joelhos - Ela disse dando de ombros - Inclusive vou castigar ela o final de semana inteiro e talvez em público hoje - Ela disse pensativa.

- Se você fizer a Anielle gritar vermelho na frente da Soraya você vai me pagar - Eu disse fazendo Janja sorrir e ficar em pé.

- Sua submissa precisa entender onde está e você precisa testar os limites dela para saber até onde pode ir - Minha amiga disse e suspirou - Preciso ver como meu amor está - Falou caminhando até a porta do meu apartamento - Até de noite - Ela disse.

- Até - Falei para ela.

Suspire e pensei no que a Janja me falou, eu não podia ter nenhum tipo de receio com a Soraya, ela era nova nesse mundo e eu não queria assusta-la em sua primeira festa oficial mas ela precisava saber realmente onde estava, ver a Anielle ser castigada iria fazer a Soraya saber onde estava de verdade e faria ela pensar duas vezes antes de me desobedecer mas eu sabia que a cultura do medo não ajudava muito, ela iria aprender quando realmente sentir na pele o primeiro castigo.

Eu não gostava de castigar minhas submissas, eu não sentia prazer no sofrimento, claro que tinha horas que durante o castigo eu ficava excitada pelo domínio de bater em alguém com seu consentimento, era prazeroso saber que eu podia castigar minha submissa por ter quebrado minha regra mas a dor dela em si não me dava prazer, em alguns momentos eu me sentia até incomodada.

Uma vez eu cheguei a falar vermelho no meio de um castigo, a minha submissa estava sendo castigada, eu via que ela estava no seu limite de dor mas ela não falava vermelho, ela chorava e a pele da sua bunda estava realmente em estado lastimável, eu queria fazer ela gritar vermelho mas ela aguentou, eu não e falei vermelho por ela, o nome dela é Lia uma morena linda e foi a submissa que ficou mais tempo comigo 1 ano e 10 meses, pensei até que ela fosse a mulher que eu iria me casar um dia mas não foi assim.

Submissa Versão SimorayaWhere stories live. Discover now