Pequenos Momentos

782 87 6
                                    


Simone Tebet

" Mas somos todos estrelas perdidas tentando iluminar a escuridão?"

Quando a Soraya me pediu para dar banho em mim eu fiquei surpresa, fiquei mais surpresa ainda quando em um gesto simples de felicidade e de forma espontânea ela beijou minha bochecha, aquilo foi simples mas eu gostei do que ela fez, Soraya parecia mais à-vontade comigo e isso era importante.

Durante a nossa noite eu testei ela de diversas formas e ela foi super bem, seu corpo me correspondeu da forma que eu queria e até melhor do que eu imaginava, eu não me sentia assim com alguém desde a Letícia, minhas últimas submissas eram boas mas não tínhamos uma ligação, eu não me sentia ligada a elas mas com a Soraya era diferente, encontramos essa conexão no começo de tudo e isso era muito difícil de acontecer, por isso fiquei tanto tempo sem uma submissa.

Observei a Soraya dormindo na cama no quarto vermelho e sorri ela estava cansada, eu tinha secado os cabelos dela com o secador no banheiro e pedi para ela me esperar no quarto, ela acabou se deitando na cama e dormiu enquanto eu secava meus cabelos no banheiro, ela estava com um roupão branco que eu tinha dado para ela usar.

Me aproximei dela devagar, vi seu pescoço um pouco vermelho das mordidas e chupões que eu tinha dado nela marcando como minha, seu rosto estava sereno, ela tinha se forçado muito naquela noite e tinha ido tão bem, seu rosto era de um anjo, eu finalmente tinha encontrado ela, depois que eu me separei da Letícia algo em mim se fechou ainda mais depois do que aconteceu com o nosso termino.

Letícia não era só minha submissa ela foi minha namorada, mas ela não sabia respeitar seus limites, queria fazer tudo que eu mandava mas queria ir além, eu não queria uma escrava, eu queria uma submissa e isso são coisas diferentes, eu terminei porque queria que ela ficasse bem, porque eu já não estava bem também com toda a situação.

Mas Soraya parecia ser diferente até aqui, ela parecia não ser dependente emocional o que era ótimo, parecia que iria respeitar seus limites e corpo, eu me sentia confortável com ela e parecia que ela se sentia da mesma forma comigo, confiava em mim, queria ir comigo por todos os caminhos e eu iria levar ela para onde ela quisesse ir comigo.

Olhei o relógio na parede e passava das 4 horas da manhã, eu precisava dormir um pouco mas eu não queria dormir naquele quarto, observei a Soraya ali naquela cama e suspirei, iria ser a primeira vez que ela iria dormir na minha casa, eu não iria deixar ela sozinha naquele quarto, me aproximei dela devagar e da forma mais delicada possível peguei ela no colo, Soraya resmungou mas permaneceu dormindo, ela realmente estava cansada.

Caminhei com ela até chegar na porta do meu quarto, eu iria fazer aquilo mesmo? Iria levar ela para o meu quarto? Eu nunca fazia isso com as minhas submissas, elas sempre dormiam no quarto vermelho, a única que dormia na minha cama era a Letícia mas só depois de 6 meses quando começamos a namorar mas eu já estava fazendo aquilo com a Soraya depois da primeira sessão dela na minha casa.

Parei de pensar e deitei minha submissa nos lençóis brancos da minha cama, ela suspirou se encolhendo na cama grande o que me fez sorrir novamente como uma idiota, caminhei até a parede de vidro do quarto fechando as cortinas, daqui a pouco o sol iria nascer e eu queria deixar a Soraya descansar, ela merecia.

Me deitei ao seu lado passando meus braços atrás da minha cabeça observando ela dormir, não passou muito tempo e ela se mexeu, não sei se de forma consciente mas ela se aproximou de mim e deitou a cabeça no meu peito passando uma mão pela minha cintura, fiquei um tempo parada, eu não sabia bem como reagir aquilo, eu não vivia esse tipo de coisa tinha mais de 3 anos, eu namorei a Letícia dos meus 20 até 22 e depois só tive submissas que eu não sentia nenhuma ligação, até chegar a Soraya, eu tinha fechado esses momentos de carinho no meu peito mas parecia que tudo estava ali agora.

Submissa Versão SimorayaWhere stories live. Discover now