for the love of a daughter '

222 18 10
                                    

"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"

. . . . . . . . . . . . . . .

— Olha! ela está acordando.

—  Talvez ela só seja sonâmbula. Claro que não seu idiota!

Escuto duas vozes de fundo discutindo enquanto eu acordo lentamente. Minha cabeça latejava de dor.

Me apoio em algo que provavelmente é o braço de um sofá, esfrego a palma da mão em minha testa em uma tentativa inútil de fazer a dor passar, sinto minha perna arder e uma dor fulminante me corroer toda a extensão de minha perna e dorso de minha coluna. Abro meus olhos lentamente piscando várias vezes, no esforço de fazer o borrão que dominava minha visão sumir. Olho ao redor e me deparo com duas psssoas paradas em minha frente me encarando como se eu fosse algum tipo de espetáculo ou um bicho místico, reconheço quem são: Toga Himiko e Twice.

— Você acordou! - Vejo Toga dar um saltinho de alegria e dar algumas batidas de palmas.

— Não fique tão feliz, talvez ela seja sonâmbula. - Twice fala. — Claro que não! Seu estúpido, ela está claramente acordada. - Ele contrapõe a si mesmo, eu teria achado a situação engraçada se eu não tivesse em um local totalmente desconhecido e com o corpo totalmente dolorido.

Encaro os dois, confusa. Onde raios eu estava e como diabos eu fui parar aqui?

— Seus idiotas, saiam daqui e parem de assustar a garota. - Escuto uma voz grossa falar, eu podia reconhecer essa voz de longe, era Dabi. Eu olho ao redor para tentar acha-lo, meus olhos param na porta onde ele estava encostado.

—  Você é um chato! - Toga diz brava e deixa o local junto de Twice.

Dabi me encara, me analisando como se procurasse até os meus defeitos interiores.

—  Onde diabos eu estou? - Pergunto e logo em seguida resmungo de dor sem querer, olho para minha perna e vejo ela enfaixada, havia sangue na gaze que envolvia minha coxa - Mas o que...? - Sussurro para mim mesma, em um tom quase inaudível.

Dabi sai do parapeito da porta e anda lentamente até o sofá em minha frente e se joga nele, se deitando de forma totalmente desleixada.

— Você 'ta no esconderijo da Liga - Seu tom de voz era totalmente tedioso e desinteressado. —  Te encontrei largada 'num canto do salão, você tava toda fudida e parecendo um defunto abandonado, aí eu te trouxe pra cá.

Raciocínio oque Dabi havia acabado de dizer, então me lembro do que havia acontecido. A festa, os estrondos e o ataque do nômu.

MAKE ME LIVE - Dabi [Touya Todoroki]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora