dollhouse '

170 20 4
                                    

"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"

. . . . . . . . . . . . . . .

Que engraçado,
me fez acreditar
que eu não era nada
Quando eu era tudo
que você queria ser.

Eu nunca gostei de eventos sociais ou festas que aconteciam aqui em casa. Não porque eu ache chato, mas as festas que meu pai dava definitivamente eram.

O salão de festas estava completamente cheio e bem decorado; afinal, meu pai estava comemorando 20 anos da agência de super-heróis dele. Vários tipos de pessoas ocupavam o espaço, incluindo meus familiares famosos, empresários, advogados e até mesmo heróis conhecidos. Havia pessoas conversando, comendo e outras dançando ao som da música clássica que tocava ao fundo.

"Hey girl, open the walls
Play with your dolls
We'll be a perfect family
When you walk
away is when we really play
You don't hear
me when I say..."

Estava tudo de certa forma calmo, mas eu definitivamente não estava calma. Sinto meu peito subir e descer freneticamente. Nunca me dei bem em locais superlotados; desde criança, isso me deixava ansiosa e nervosa, mas isso foi piorando com o tempo. Tento ignorar minha ansiedade cumprimentando e recebendo educadamente todos que passam por mim. Eu precisava ser uma boa anfitriã; se as pessoas ficassem contentes, então meu pai também ficaria.

"Mom, please wake up
Dad's with a slut
And your son is
smoking cannabis"

Escuto uma voz enquanto eu caminhava até a mesa de doces.

— Incrível que não importa quanto tempo passe, você está sempre deslumbrante! - Uma voz masculina fala atrás de mim. Reconheço imediatamente a figura de asas carmesim.

— Hawks! - Abro um sorriso enorme ao vê-lo.

"No one never listens
This wallpaper glistens
Don't let them see
what goes down in the kitchen"

Eu e Hawks nos conhecemos a alguns anos. Lembro que a primeira vez que interagimos foi na infância, brincando no parquinho, eu me machuquei no balanço e ele correu para me ajudar. Nos reencontramos anos depois quando meu pai me levou para uma reunião de negócios, Hawks e ele haviam feito uma parceria entre suas agências.

"Places, places
Get in your places
Throw on your
dress and put on
your doll faces..."

— Senti sua falta, Frozen. - Sorrio e cruzo meus braços ao ouvir o apelido. Hawks me chama assim desde que o conheço, tudo por causa da minha individualidade de gelo.

— Também senti sua falta, Pombo! - Sorrio fraco.

Hawks sorri reconfortantemente para mim e em seguida se aproxima, me abraçando com força.

MAKE ME LIVE - Dabi [Touya Todoroki]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora