deep end '

208 19 2
                                    

"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"

. . . . . . . . . . . . . . .

Um sorriso pode facilmente esconder uma alma vazia, sem esperança, torturada e apagada.

Eu encarava um ponto fixo, imersa e perdida em meus pensamentos, totalmente esgotada e cansada de tudo. Nada faz mais barulho que meu interior vazio, nem sequer as vozes do pátio, os gritos das crianças correndo e brincando, passos das pessoas andando de um lado para o outro e os talheres ecoando nos pratos.

         
 "Where can a I go...
 When the shadows are calling
 Shadows are calling me?"

Nada me corrompe por dentro quanto esse maldito vazio que eu sento o tempo todo, dilacerando cada pedacinho do meu peito e os resquícios da minha mente saudável.

Em alguns momentos o vazio era mais forte que em outros momentos, não sei explicar ao certo como funciona mas a sensação é horrível independente do quão forte ele apareça. Odeio vir ao pátio nesses momentos, todo esse alvoroço me causa ansiedade e vontade de correr, fugir e gritar.

"When it's pulling me under
 Pulling me underneath?.."

— Crystal? - Escuto uma voz falar em meu ouvido, dou um pulinho de susto.

Eu estava tão distraída em meus pensamentos que havia esquecido completamente que o pessoal estava comigo na mesa do refeitório.

— Está tudo bem? - Uraraka fala preocupada, sentada ao meu lado. Vejo Katsuki, Denki, Kirishima e Mina me observarem atentos, esperando por uma resposta.

— Claro! Apenas estou um pouco cansada por conta de ontem. - Falo colocando um sorriso reconfortante no rosto.

Mentir se tornou rotineiro para mim. Algo que soa um tanto hipócrita da minha parte, pois não exise nada que eu abomine mais que mentiras.
Mas as vezes mentir é necessário, não precisava preocupar Uraraka e os outros com os meus problemas.

"It's getting close
I lose control
It's taking over..."
                              
Mas não era totalmente mentira oque
eu havia dito, o ataque de ontem na festa me deixou esgotada fisicamente
e mentalmente.

— Sua perna está doendo muito? - Ela pergunta preocupada, me sinto aliviada por ela não comentar sobre os machucados em meu rosto.

Eu tive sorte, consegui usar o ataque de ontem como desculpa para o roxo enorme em minha bochecha e o corte em minha boca. Tentei esconder o hematoma com um pouco de maquiagem mas foi inútil.

— Não, só um pouco. Logo estará melhor, não precisam se preocupar. - Tento soar o mais calma e reconfortante possível e aparentemente havia funcionado, vejo a expressão de Uraraka e do resto do pessoal suavizar.

MAKE ME LIVE - Dabi [Touya Todoroki]Where stories live. Discover now