daddy issues '

209 23 7
                                    

"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"

. . . . . . . . . . . . . . .

Em algum momento, o amor sempre alcança os quebrados, aqueles despedaçados de alma, seja para curá-los ou para terminar de arruína-los.

— Ai! - Toga reclamou.

— Desculpa! Essa parte estava embaraçada. - Disse enquanto terminava de pentear seus cabelos.

Estávamos todos na sala assistindo TV, menos Kurogiri que estava na cozinha fazendo o jantar. Dabi também não se juntou a nós, preferiu ficar trancado no quarto. Toga disse que ele é assim mesmo, sempre se mantém afastado, nunca faz questão de estar junto a eles.

Fiquei com o coração apertado, a forma que ela disse e a feição triste de Twice deixou claro que eles ficam sentidos com isso. Claramente queriam que Dabi estivesse junto deles.

Dabi e eu temos nossos momentos, se é que posso chamá-los assim. No entanto, às vezes sinto que ele não simpatiza comigo, mas parece que ele não simpatiza e não gosta de ninguém.

— Quer que eu faça algum penteado? - Perguntei para Toga.

Ela virou a cabeça em minha direção e sorriu animada.

— Você faria?!

— Claro! Me diga como você quer. - Ela ficou pensativa.

— Eu também quero um pentado! - Twice resmungou, arrancando uma risada de todos.

— Ela deveria te deixar careca, ficaria estiloso. - Spinner zombou.

— Eu tenho a máquina. - Mr. Compress acrescentou.

Twice fez uma cara de emburrado e cruzou os braços, ficando de costas para nós. Tampei minha boca, segurando o riso, mas não adiantou por muito tempo, eu caí na gargalhada.

— Sua risada é estranha, parece uma porta. - Spinner riu.

— Quietinho, Tarturaga Ninja! Você parece uma ambulância rindo, não pode falar mal da minha risada. - Zombei indignada.

— Eu sou um largato! - Spinner se revoltou.

— Detalhe bobo e irrelevante.

Todos começaram a rir da nossa pequena discussão, por um monte pude ver até Shigaraki sorrir. Fiquei perplexa ao vê-lo assim, foi de certa forma fofo.

Eu tinha simpatia por eles. Era estranho sentir afeição por vilões, mas eles eram divertidos, e até mesmo afáveis, apesar das circunstâncias.

Vou permanecer com eles por um tempo até encontrar um lugar para ficar. Tenho ignorado as chamadas dos meus amigos para evitar que eles se preocupem, se a polícia descobrir onde estou, serei obrigada a retornar para casa.

MAKE ME LIVE - Dabi [Touya Todoroki]Where stories live. Discover now