- 7 -

687 75 71
                                    

Boa leitura! ♥

- LALISA MANOBAN -

7:00AM

Agora são exatamente sete horas da manhã,de uma segunda feira. Eu estava morrendo de sono e dor de cabeça. Ontem fiquei até tarde com Roseanne,ela queria que eu ficasse com ela a noite e a madrugada inteira em sua casa mas eu não estava nem um pouco afim. Estava cansada e precisava descansar. E Pensando sobre Rosé,acho que ela está "afim" de mim. Ontem ela me beijou,inesperadamente, estávamos juntas,quase indo embora,conversando em um sofá beje que havia na festa. Ela se inclinou sobre mim e selou nossos lábios,eu não iria recusar um beijo dela,e como eu havia bebido bastante também ,retribui o beijo dela. Se intensificou,mas eu não quis seguir em frente,não naquela hora,não naquela noite.

Neste momento eu estava me enxugando ,para poder me trocar. Agora eu não seria apenas a perita que está investigando o caso de Jennie Kim,seria a segurança dela. Fico feliz por ela estar depositando toda esta confiança em mim. Eu coloquei uma blusa social simples,com uma calça jeans colada e meu coturno de sempre. Peguei meu distintivo,e o coloquei em minha calça,e pego meu óculos escuro logo em seguida.

Me retirei de minha casa,entrando em meu carro. Antes de dar partida no carro,eu penso sobre mandar feliz aniversário para o meu pai,mas ele nem se quer fala mais comigo direito... Ele não me convidou,o foco dele agora é aquela esposa dele,não gosto dela,nunca gostei dela. Eu não posso fazer nada enquanto a isso,isso me entristece ,mas se é isso que ele quer,irei respeita-lo.

Eu perdi meu amor paterno,do qual nunca tive,porém sempre sonhei.

7:50AM

Eu já estava chegando na empresa,na verdade,já havia chegado só estava estacionando meu carro. Eu estaciono,e me retiro dele indo direto ao elevador. Coloco o andar no último,do qual ficava o escritório da Jennie Kim e apenas espero pacientemente. O elevador entretanto para no segundo andar,invés de ir para o último,por um momento me irritou mas assim que a porta se abre,o aroma de perfume adocicado,o barulho do salto e das joias balançando,já sabia de quem se tratava. Levanto o meu olhar e vejo Jennie Kim,ela entra no elevador com uma face de quem não gosta de nada e ainda com óculos escuros,parece a própria morte.

-Nossa,bom dia! -Digo olhando para frente,enquanto a mesma foi para o lado esquerdo do elevador,distante de mim.

-Bom dia. -A mesma diz com um tom "morto". -Pensei que não iria estar presente hoje.

-Por que eu não estaria? -Digo dando uma leve olhada para ela,de cima a baixo.

Ela estava com uma blusa social dessa vez,e estava com uma saia. Suas pernas estavam a mostra,e sua blusa social estava com um botão desabotoado,ela estava linda,e muito atraente. Poderia dizer que ela estava,"calorosa,sexy"?. Não devo pensar nisso,mas ela se destacava. Ela estava com o cabelo ondulado nas pontas,como sempre,acho que isso ressalta a beleza dela. Seus lábios estavam com um batom vermelho escuro,praticamente um vinho,estava linda. Essa mulher definitivamente é uma perdição.

-Por conta que hoje é o aniversário de Jun-seo,não é? -Eu assenti. -Poderia estar com ele.

-Não,não faço questão. Ele não me chamou para nada,sabe? -Vejo Jennie Kim me olhar.

-Sinto muito. Desculpe por perguntar. -Eu balancei a cabeça negativamente após a fala dela.

-Está tudo bem. -Ela assentiu e a porta do elevador se abriu.

Após entrarmos ,já vejo Rosé vindo até nós. Eu estava com um pouco de vergonha de olhar na cara dela,após nos beijarmos.

-Senhorita Kim! Hoje você terá uma reunião com o Kai. Será ao meio dia. -Rosé diz,com uma prancheta em mãos.

THE CRIMINAL CASE - JENLISAWhere stories live. Discover now