Começo

232 43 1
                                    

Thea

Estou sentada na biblioteca de casa, com Cameron sentado no meu colo enquanto mostro algumas fotos dele bebê. Minhas fotos no hospital tinham ficado bonitas, eu tinha acabado de passar por um parto de vinte horas e parecia muito bem.

Minhas bochechas estavam coradas e eu estava sorrindo ao segurar um Cameron dormindo. Cristian estava sentado ao meu lado e segurava Cameron comigo, lembro de pensar que tudo ia ser exatamente como eu queria depois do que eu tinha feito.

Cristian e eu não deveríamos casar, eu realmente era muito nova e minha família queria que eu esperasse mais um ano antes de tomar alguma decisão. De toda forma, se eu esperasse um ano, nunca casaria com Cristian.

Lauren casaria com ele. Nossas famílias eram amigas há muito tempo e Lauren tinha namorado com ele por um ano, eles já estavam praticamente noivos. Eu gostava muito de Cristian, achava que teria a vida perfeita com ele.

Mas tudo isso não passava de um conto de fadas, nunca pensei em roubar o namorado, quase noivo, da minha irmã. Mas então tudo aconteceu, tudo naquela noite aconteceu e eu simplesmente tive que me virar, tive que encontrar um jeito de contornar tudo.

-O papai.- ele aponta.

-Isso mesmo.- sorrio.

-Vovó.- ele aponta para minha mãe.

-Meu Deus, você conhece todo mundo?- começo a fazer cócegas e ele ri alto.

Tessa caí depois de tropeçar no batente da porta e deixo Cameron na cadeira ao lado para ir até ela. A tiro do chão e afasto seus cabelos para limpar as lágrimas, se ela chorar muito seus olhinhos incham.

-Tudo bem, amor.- sorrio para ela- Quer desenhar com a mamãe e com o seu irmão?- a animo e ela assente ainda chateada.

Deixo ela na cadeira e sento no meio para conseguir segurar ela enquanto fica em pé para desenhar, sempre imitando o que Cameron faz. Com uma mão começo a desenhar uma árvore cheia de bolinhas vermelhas, que parece mais uma árvore de natal do que uma macieira.

-Sra.Hawthorne, Bella acordou.- informa.

-Traga ela pra cá.- peço.

Deixo Tessa aos cuidados de Cameron e sei que ele vai cuidar muito bem dela, Susan aparece com Bella e ela deita a cabeça no meu ombro ainda sonolenta enquanto vou até a janela para ver o movimento da rua.

Alguns vizinhos passam correndo, outros andando, conheço alguns deles mas nunca conversei mais que alguns minutos. Sempre tem uma festa de Natal aqui e as vezes apareço com Cristian antes de irmos para a casa dos nossos pais.

Fico surpresa quando o carro de Cristian para na frente de casa e ele sai, a porta do passageiro também abre e vejo Jasmine sorrindo enquanto arruma o casaco roxo. Bella aponta para o pai e meus olhos acompanham eles caminhando até a casa.

Viro de costas para a janela e fecho as portas da biblioteca enquanto tento parecer o mais arrumada possível. Solto os cabelos presos em um rabo de cavalo e arrumo o suéter tomara que caia branco que estou vestindo.

-Querida?- ele chama lá de baixo.

Nesse momento ouço a voz de Susan e ela provavelmente deve estar falando onde estou, então respiro fundo olhando no espelho uma última vez e abrindo as portas da biblioteca para dar de cara com Cristian e Jasmine.

The Perfect Family Where stories live. Discover now