Saudades/2°Temporada

1.5K 175 50
                                    

Jungkook não estava acreditando no que ouviu,aquele alfa lúpus estava querendo o seu ômega,ele queria morrer – pensou.

— Repete,porque eu acho que não ouvi o que você disse — Se aproximou um pouco.

— Eu disse que estou de olho no seu ômega,ele tem algo que me atrai, deve ser o cheiro dele mais forte do que os outros ômegas — falou sorrindo de lado — E também por ele ser extremamente lindo,um anjo pra falar a verdade,e gostoso,não posso negar.

— Fica longe dele seu imbecil! — disse um pouco mais grosso fazendo Yuna ao seu lado tremer levemente.

— E se eu não quiser,vai fazer o que? — Se aproximou mais do Jeon quase encostando peito com peito,ambos eram do mesmo tamanho.

— Vou fazer picadinho de você, porque no meu ômega ninguém toca — Empurrou o lúpus este que o olhou com raiva,os olhos já oscilaram em um vermelho,e de Jungkook não estava diferente,os cheiros dos dois estavam deixando quem estava perto tonto,só Namjoon que não era afetado por ser um lúpus também.

— Se eu quiser eu vou ter ,ele será meu — Jungkook não aguentou e segurou o alfa pela roupa e já iria lhe dar um soco bem dado em seu rosto quando ouviu a voz de seu primo.

— Jungkook para,está chamando muito atenção — Tentou tocar o mais novo,mas este rosnou o fazendo parar.

— P-pare com isso alfa — Yuna tenta chamar a atenção de Jungkook,mas este nem a viu ali,estava cego por ódio.

— Isso é só com ele Namjoon,vou arrebentar esse merdinha.

— Tenta — Desafiou o lúpus em sua frente ,Jungkook rosnou lhe dando um soco,Kang caiu no chão e Jungkook montou em cima dele, Namjoon,Yoongi,Hoseok e Jackson correram pra tirar ele porém não deu muito certo, ele iria começar a socar até sua raiva ir embora,mas ouviu a voz do Jimin,olhou para os lados o procurando encontrando ele na tela do celular do Taehyung em uma vídeo chamada.

Jeon Jungkook! — Jimin o olhou sério vendo aqueles olhos vermelhos o fitando com arrependimento — Olha só pra você,pare com isso ,eu disse pra não entrar em confusão,pega o celular,agora! — Jungkook saiu de cima do alfa que sorria com a boca suja de sangue.

— Nos vemos por aí Jeon — Se levantou e saiu passando pelas pessoas.

— Desculpa… — Pediu assim que pegou o celular da mão do Tae e saiu pela outra porta do refeitório,ele tinha a cabeça baixa e não conseguia olhar pro ômega na tela,seus olhos já tinham voltado a cor normal.

O que houve?O Tae me ligou desesperado falando que você bateu em outro alfa lúpus,e esse alfa era o Kang.

— Ele começou a falar que está de olho em você,e que vai ter você pra ele,eu fiquei com raiva e meu lobo não aceitou isso,e ele ficava me provocando, acabei dando um soco nele,e iria bater mais se você não tivesse me parado — Fez uma carinha de bravo fazendo Jimin negar rindo de lado.

Você sabe que eu nunca trocaria você né?Por que eu te amo ,você foi o lúpus que eu escolhi,eu e meu lobo pra ser mais específico.

— Eu também te amo,e nunca trocaria você por nenhum ômega — Sorriu mais calmo ,seu lobo parecia que já estava dormindo só com a voz do seu bolinho — Desculpa mais uma vez.

Bom mesmo,e eu desculpo você,mais tarde vou na sua casa,preciso te falar o que deu os exames.

— Tá bom,beijo.

Beijo meu coelhinho.

Jungkook sorriu bobo desligando a chamada e voltou pro refeitório todo bobinho e entregou o celular pro Tae se sentando e voltando a comer,todos olhava pra ele com confusão,porque ele estava pronto matar alguém a alguns minutos atrás.

— Você está bem? — Yuna perguntou tocando em seu braço.

— Estou super bem — Continuou comendo como se nada tivesse acontecido.

— Este é o poder Park Jimin gente — Tae falou e todos riram menos Yuna que abaixou a cabeça e voltou a comer também — Na próxima vou trazer uma blusa com o cheiro do Jimin,assim o Jungkook não mata ninguém.

— Faz sentido — Jin falou enquanto dava comida na boca de Namjoon,porque o citado tinha quebrado os próprios hashis.

— Que manhã louca.

Yoongi falou enquanto bebia seu suco de caixinha olhando para o nada.


Na hora da saída todos estavam indo embora,Jungkook, Namjoon e Jin iam no carro do lúpus mais novo,antes de entrarem ouviram alguém chamando.

— Ei seu merda! — Jungkook se virou vendo Kang ali,este que o surpreendeu com um soco em seu rosto cortando seu lábio — Isso é pelo soco que meu deu ,passar bem — Saiu deixando os três paralisados,não estavam esperando.

— Filho da puta,eu ainda vou acabar com ele — Jungkook falou tocando seu lábio cortado.

— Calminha ai,vamos embora,eu dirijo — Pegou a chave da mão do primo entrando na caminhonete junto do Jin e logo depois o alfa entrou também no banco de trás.

— O Jimin vai ficar preocupado com a sua boca desse jeito.

— Estou prevendo alguns tapas — falou tentando estancar o sangue do lábio,pegou um lenço de dentro de sua mochila e colocou em sua boca — O Jimin está batendo muito esses dias.

— O cio dele chegando deixa tudo pior,quando ele sentia esses sintomas ele já tomava os supressores ,depois que ele quase machucou o Tae ele adquiriu um certo medo — SeokJin falou enquanto olhava o lúpus limpar a boca.

— Ele me contou sobre isso,e eu espero sair vivo do nosso cio — O carro logo foi preenchido pela risada do ômega — Vai rindo,esse daí também é bem possessivo,tenho dó de você Jin.

— Menos, Jungkook — Namjoon falou corando um pouco enquanto dirigia,foi a vez do lúpus mais novo rir — Chegamos amor — Parou o carro na frente da casa do ômega.

— Obrigado pela carona,tchau Jungkook,tchau Namu — Deixou um beijo rápido no namorado e saiu da caminhonete levando sua mochila,fechou a porta e logo entrou em casa.

Namjoon saiu com o carro e notou o silêncio no banco de trás ,olhou pelo retrovisor vendo o alfa olhando pela janela.

— O que foi primo?ficou calado de repente.

— Só pensando no meu ômega,meu lobo fica clamando por ele,estamos com saudades — Suspirou fazendo um bico e Namjoon sorriu,seu primo era mais boiola que ele.

— Já estamos chegando — A casa de Jin não ficava longe do condomínio em que eles moravam, chegaram rápido,o lúpus mais velho estacionou o carro e desligou — Pronto a gente…cadê a criatura? — Olhou pra trás vendo a porta aberta e Jungkook não estava mais ali ,saiu do carro e olhou vendo o primo batendo na porta da casa de Jimin ,riu sozinho fechando as duas portas e entrando na casa de sua tia.

Do outro lado da rua

— Meu bolinho! 

— Meu coelhinho!

E se abraçaram matando toda a saudade da metade de um dia.

Continua....

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 12, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Euphoria - Jjk-PjMWhere stories live. Discover now