Namjoon Hyung?

14.1K 1.6K 400
                                    

Jungkook estava em seu quarto,fazendo seu dever de casa,quando ouviu o telefone que ficava na sala tocar,ele nem ligou, por que sua Omma o atenderia.Minutos depois ouviu batidas na porta e sua mãe abrir a mesma.

— Filho tem alguém querendo falar com você — falou com um sorriso pequeno.

— Quem é Omma?

— Pega — estendeu o telefone para o alfa que logo o pegou.

— Alô?

— Oi Jungkook.

— Namjoon hyung? — sorriu,ele olhou para sua Omma que saia do quarto. — Nossa você sumiu.

— E foi mal,tive que voltar a morar com o meu Pai,ele tava precisando de mim aqui em Daegu,mais eu to voltando para Seul.

— O que? Sério?!

— Sim ,seríssimo.

— Que dia você vem?

— Acho que daqui umas duas semanas.

— Não vejo a hora, hyung — sorriu.

— Eu queria te pedir uma coisa primo.

— Pode pedir.

— Eu queria saber se eu posso ficar na sua casa?não é por muito tempo,e só até eu arrumar um apartamento.

— Nem precisa pedir,é claro que pode!você e da família primo,pode ficar aqui o quanto quiser,minha Omma não vai brigar,ela gosta de você.

— Nossa, estou lisonjeado. — sorriu do outro lado da linha — Quando eu chegar quero saber tudo,o que aconteceu nesses últimos dois anos que eu fiquei fora?

— É complicado contar pelo telefone,quando você chegar aqui eu conto — falou meio nervoso.

— Tudo bem. Tenho que desligar, amanhã agente se fala.

— Tá bom, até amanhã — jungkook desligou o telefone e ficou pensativo, ele não queria contar para seu primo ,que quando ele foi embora para Daegu,ele começou a ser agredido fisicamente, e também verbalmente, e é até hoje continua assim.

Jungkook terminou seu dever e desceu,colocou o telefone no gancho e foi até a cozinha,abriu a geladeira e pegou uma água ,a bebendo logo depois.

— O que o Nam queria filho? — perguntou entrando na cozinha.

— Ele disse que vai vir para Seol daqui duas semanas,e pediu para ficar aqui,até ele arrumar um apartamento.— sorriu.

— Hum,e o que você disse pra ele?

— Eu disse que ele poderia ficar aqui.

— Gostei da ideia dele ficar aqui,por que,ele vai te ajudar a não ficar sozinho.

— Omma,eu já disse,eu não me importo de ficar sozinho,eu até e gosto.

— Quando você era pequeno,você gostava de brincar com seus amigos,e quando eles iam embora você ficava triste, e sempre me falava que não gostava de ficar sozinho — se aproximou do maior.

— Agora é diferente Omma,eu não ligo se eu tenho amigos ou não, eles não fazem falta — deixou o copo na pia — Boa Noite Omma. — deixou um beijo na bochecha da mais velha e se retirou da cozinha,e foi para seu quarto e se trancou lá.Ele tomou um banho e vestiu uma roupa confortável ,se deitou e respirou fundo,e lá seu foi ter um sonho com o seu falecido Pai.

Dia seguinte

Jungkook acordou e foi para o banheiro, se olhou no espelho vendo várias olheiras abaixo de seus olhos.Suspirou fundo e se despiu,entrou no box e começou a se banhar,não durou muito tempo até o alfa terminar de tomar banho,o mesmo se secou e vestiu um de seus moletons — Com capuz — ,bagunçou seus cabelos castanhos e pegou sua mochila,ele não levava mais seu celular, porque da última vez foi roubado na própria escola.Saiu de seu quarto e foi até a cozinha,onde sua mãe terminava o café.

— Bom dia Omma — se sentou.

— Bom dia meu filho,que cara é essa? — encarou o filho.

— Eu não dormi muito bem — começou a comer.

— Sonhou com seu Pai outra vez não e?

— Sim — suspirou.— Eu já vou — se levantou.

— Mas você não comeu quase nada.

— Não estou com muita fome, tchau, até mais tarde, acho que vou ficar na escola até mais tarde.

— Por que?

— As provas estão chegando,e não se preocupe, eu compro algo pra comer — sorriu.

— Tudo bem,se cuida — chegou perto do mesmo e lhe deu um beijo na bochecha.

— Eu te amo Omma — depositou um beijo na testa da ômega.

— Eu também ,filhote.

O alfa saiu de casa e foi direto para a escola.Chegando lá, recebeu olhares como sempre,alguns de desprezo ,outros de nojo,mais ele nem ligava mais,estava acostumado com isso,então passou direto rumo a sua sala,ele entrou e se sentou.

Alguns minutos depois o sinal bateu,os alunos começaram a entrar e se sentar em seus devidos lugares,Jungkook ouviu a risada gostosa de Jimin,ele não viu a hora que sorriu junto — Que risada meu Deus — pensou.

— Abram seus livros na página 76 ,vou explicar matéria para prova.

.

.

.

As três primeiras aulas foram normais, todas foram explicações para as provas do fim do bimestre.Após bater o sinal para o intervalo ,Jungkook saiu da sala e foi comer algo no refeitório, ele pegou seu lanche e se sentou em sua mesa de sempre,a que ficava longe de todas,ele comeu e observou as outras pessoas, ele via todas com seus amigos ,e alguns alfas com seus ômegas,principalmente Jimin,este que tinha Jackson ao seu lado ,o beijando toda hora,ele parou de olhar ,por já está chorando, ele limpou suas lágrimas e saiu dali o mais rápido possível, entrou em sua sala e foi até sua mesa,abriu a mochila e pegou seu querido diário e sua caneta.

20 de maio de 2019

Hoje está sendo um dia difícil como todos os outros, a única coisa que me deixa feliz é saber que meu primo está vindo morar aqui em Seul.Ele sempre me fez sorrir com aquelas piadas idiotas e sem noção, mais eu gosto dele mesmo assim,ele é um ótimo primo, aquelas covinhas que encanta qualquer ômega.Esqueci de mencionar, ele é um Alfa Lúpus igual a mim,mais eu nem sei o que sou mais.

A alguns minutos atrás eu presenciei uma cena que sempre parte o meu coração, eu vi o amor da minha vida beijando o Jackson ,o namorado dele,mais quem sou eu para interferir ,eles se amam ,e eu não posso fazer nada.

      Eu não sei o que são essas emoções

Eu ainda estou sonhando?

Continua.....

Euphoria - Jjk-PjMOnde histórias criam vida. Descubra agora