Odeio esse sinal e Quase Beijo

16K 1.5K 638
                                    

Jimin arregalou os olhos e sentiu suas bochechas esquentarem.Ele tinha plena certeza que estava vermelho de vergonha,também ,quem não ficaria,um Alfa lúpus te pedir pra sentir seu cheiro do nada,quem não ficaria com vergonha.

— E então, eu posso sentir o seu cheiro? — Perguntou se levantando e ficando ao lado de Jimin.

— E-eu...eu deixo você sentir o meu cheiro. — Abaixou a cabeça meio tímido.

Jungkook sorriu e se aproximou mais do menor,mas quando ele iria afundar seu nariz naquele pescoço branquinho,o sinal bateu fazendo os alunos entrarem,Jungkook rosnou baixo e se sentou em seu lugar.Jimin se assustou levemente ,ele sentiu seu ômega choramingar dentro de si,ele queria mais que tudo que o alfa sentisse o seu cheiro, mas não foi daquela vez.

.

.

.

As aulas estavam seguindo normalmente, até a porta ser aberta pela diretora.

— Bom dia alunos.

— Bom dia. — Todos responderam.

— Então, hoje vocês terão um colega novo,pode entrar querido. — Sinalizou com a mão e o alfa entrou, atraindo olhares de todos principalmente pelas ômegas assanhadas. — Se apresente.

— Me chamo Jeon Kim Namjoon, tenho 19 anos e sou um Alfa Lúpus. — Sorriu mostrando suas covinhas.

— Pode se sentar atrás do SeokJin,aquele de cabelo rosa. — O alfa assentiu e fez uma pequena reverência e foi até seu novo lugar e se sentou. — Bom era isso,tenham uma boa aula. — Saiu da sala.

— Vamos continuar a aula. — O professor falou e continuou a escrever no quadro.Namjoon olhou para o lado e viu Jungkook olhando para si,e sorrindo,ele sorriu de volta e começou a tirar seu material de dentro da mochila e para começar a copiar,mas o cheiro daquele ômega a sua frente não estava ajudando muito.

[...]

O sinal do intervalo tocou fazendo ambos os alunos saírem da sala ,Namjoon correu para alcançar seu primo.

— E aí kook,gostou de saber que eu estou na sua sala? — Falou colocando as mãos no bolso.

— Gostei sim Nam. — Disse encarando algo a sua frente, Namjoon olhou e viu o mesmo encarando um ser baixinho de cabelo loiro.

— Seu crush é lindo mesmo ,que corpo,e que bunda…— Foi interrompido após sentir suas costas batendo na parede com força, Jungkook o prensava na parede ,o mesmo tinha os olhos completamente vermelhos e rosnava.

— Não fale do corpo dele outra vez,porque ele é meu Namjoon,M E U! — Disse usando sua voz de lúpus, eles tinham sorte que todos tinham ido para o refeitório ,ou eles teriam plateia naquele momento.

— Calminha senhor lúpus, eu só estava elogiando seu precioso ômega. — Sorriu de lado e ganhou outro rosnado antes de ser solto,ele arrumou suas roupas e foi atrás do Alfa,porque Jungkook seria capaz de matar um com o nervosismo dele. — Jungkook espera!

— Anda logo! — Entrou no refeitório atraindo olhares,ele passou pela mesa de Jimin e viu o ômega olhando para si,ele sorriu e ganhou um par de bochechas coradas,e Namjoon só observava e sorria.Eles entraram na fila e pegaram seus lanches,e se sentaram numa que estava vazia.Namjoon via o alfa comer e olhar para Jimin — Que não estava tão longe assim — ,e sorrir.

— Porque não fala com ele?ou chama ele pra sair? — Mordeu seu sanduíche.

— Eu já disse que ele não gosta de mim,só como um amigo. — Falou meio cabisbaixo.

Euphoria - Jjk-PjMWhere stories live. Discover now