15 (Reescrita)

231 25 22
                                    

Harry POV

Niall estava estranho, estava triste e cabisbaixo, desde ontem depois do almoço com Louis, resolvi não questionar sobre o que rolou lá, até porque eu não gostaria de saber a decisão do mais velho em relação a ele, apenas seguimos com nossos compromissos do dia. Passamos na cafeteria do prédio assim que chegamos, apenas para pegar um café expresso para podermos começar o dia mais acordados e já seguimos para o elevador.

– Você está bem? – Questionei assim que entramos, apertando o botão do andar. – Não quis nenhum donuts hoje.

– Estou... Só não acordei com o estômago legal hoje. – Niall respondeu e eu apenas concordei com a cabeça, bebendo um gole do meu café e apertando a pasta de documentos que estava na outra mão. Assim que o elevador se abriu, o irlandês é o primeiro a sair e parece surpreso ao ver alguém ali.

– O que está fazendo aqui? – Niall pergunta sério e meu coração parece congelar ao pensar na possibilidade de Robert estar ali.

– Quem está aí, Niall? – Respiro fundo e me apresso em sair do elevador, vendo o fazendeiro que meu faz coração e mente pararem de funcionar, o homem que visita todos os dias meus sonhos desde que voltei de viagem, os olhos azuis que não saiam da minha mente, os lábios que ainda podia sentir o gosto, ele estava ali, parado em frente a minha sala. – Louis?

Agora eu tinha certeza de que a confusão estava feita, Niall meu melhor amigo e ex marido de Louis que por um acaso do destino foi meu amor de férias, todos juntos no mesmo andar do prédio e frente a frente.

– Harry! – Vejo Louis passar por Niall e correr ao meu encontro, eu sabia que estava ferrado, eu deveria correr dele? Ou eu deveria correr até ele? – Eu estava tão preocupado, onde você se meteu?Sabe quantas vezes eu liguei pra você? Quantas noites fiquei em claro pensando se estava bem ou onde estava?

Eu estava atônito, Louis agora tinha meu corpo em seus braços em um abraço caloroso e apertado, uma de suas mãos estavam em minhas costas e a outra mergulhada em meus cabelos. A pasta de documentos que antes estavam em meus braços agora estavam no chão, junto do copo de isopor que continha meu café, que agora estava por todo o porcelanato.

Assim que o perfume do de olhos azuis chegou até meu nariz, eu viajei para outra realidade, onde existiam apenas eu e Louis, me esquecendo completamente de Niall ali.

– Eu não acredito que está mesmo aqui.– Meus olhos estavam embaçados com lágrimas e meu rosto enterrado em seu pescoço, minhas mãos apertavam o tecido da sua camisa e eu tinha certeza que não iria largar tão cedo.

– Eu senti tanto sua falta, tanto. – Nesse momento eu entrei em desespero, Louis tinha meu rosto em suas mãos e se aproximava para me beijar, me obrigando a virar o rosto e receber o beijo na bochecha. – O que foi?

– Lou, não podemos... – Olho para Niall que estava atrás de você, nos observando. – Me perdoa.

– Não podemos? Eu não entendo... Você está com Robert? – Louis negava com a cabeça e tentava decifrar algo em meu rosto. – E nós?

– Não estou com ele mas... Também não vai existir um nós de novo. – Solto um soluço e dou alguns passos para trás, me desvencilhando de suas mãos.– Adeus Lou.

Me viro e entro rapidamente no elevador, apertando qualquer botão, apenas para fechar a porta e me livrar daquela dor de deixar Louis escapar de mim.

Farm Love (Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora