15 | Incrivelmente Rica.

3.3K 329 141
                                    

🩷

Acordo com um gritinho agudo bem ao meu lado, e por estar tão embriagada de sono, dou um pulo na cama e me viro pra conferir se está tudo bem com Haelyn, encontrando nada menos do que a cena mais fofa de toda minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com um gritinho agudo bem ao meu lado, e por estar tão embriagada de sono, dou um pulo na cama e me viro pra conferir se está tudo bem com Haelyn, encontrando nada menos do que a cena mais fofa de toda minha vida. Lisa está sentada na beira da cama, segurando uma bandeja com guloseimas sob as perninhas da Lyn, ajudando-a a comer e minha filha não apenas está comendo, mas também sorrindo como nunca vi antes, além de estar usando um moletom gigantesco que aposto ser da Lisa. Quando nota minha expressão, ela sorri e faz um sinal para que eu me aproxime mais.

— Bom dia! — Lisa é a primeira a falar, e só então minha filha gulosa percebe que estou aqui e sorri ainda mais.

— Bom dia, mamãe. A tia Li fez tudo isso!

Olho de soslaio para Lisa que está sorrindo como uma criancinha e retribui o sorriso timidamente. Eu dormi agarrada a ela essa noite... espero que ela não tenha achado muito estranho, porque por incrível que pareça, foi a noite que dormi melhor e desde que engravidei da Lyn. Meu sonho costuma ser muito leve, nunca consigo dormir assim, a noite toda sem acordar de uma em uma hora, mas essa noite dormi e me sinto muito bem, mesmo com as dores na região da cabeça e pescoço. Jisoo quase morreu do coração quando contei a ela o que tinha acontecido, ela ficou enfurecida, e com razão... Tae nunca tinha feito aquilo comigo, foi assustador.

— Muito obrigada — sussurro pra Lisa e me junto a Haelyn para comer um pouco antes de levantar. Preciso urgentemente conversar com a minha chefe, não conseguirei trabalhar esses dias, não tem como. Estou toda roxa, dolorida e sem forças.

— Come um pouco, Jennie — ela passa creme de avelã em uma torrada e coloca na minha mão — você precisa se alimentar. Aliás, esqueci de falar, hoje vamos cozinhar juntas, né Lyn?

— Sim! — minha filha grita animada, o sorriso indo de orelha a orelha em seu rostinho gordo — vamos fazer algo gostoso, mamãe.

— Ah é? — olho para Lisa que carrega o mesmo sorriso animado no rosto e me ajeito na cama, voltando a deitar. Estou com tanta dor no pescoço que a minha vontade de comer é zero, e ainda bem que estou usando o moletom da Lisa, assim Haelyn não vê as marcas no meu pescoço que agora com certeza estão piores do que ontem. Minha pele é muito fácil de marcar, e ontem senti que minha morte estava próxima. Eu nem me lembro mais como as coisas aconteceram, só sei que quando acordei, estava jogada no chão e Tae não estava mais em casa, mas apenas sai o mais rápido possível para não correr o risco de esbarrar com ele outra vez e o primeiro lugar que pensei em vir foi aqui, por sorte. Dormi tão bem essa noite... me senti segura. Apesar das dores que me incomodaram profundamente, ter Lisa e Haelyn perto foram o motivo do meu conforto. Tive alguns pensamentos que me perturbaram, mas sentir a presença delas sempre mudava o rumo desses pensamentos. — andaram conversando bastante enquanto eu dormia, né?

— Um pouco — Lyn cutuca Lisa que sorri para ela e levanta da cama com minha filha nos braços.

— Vamos, moças? — Lisa me estende a mão e, mesmo com muita preguiça, seguro a mão dela e as acompanho para o andar de baixo onde tudo já prevê estar devidamente preparado para o que elas querem fazer. Me sinto um pouco estranha por estar andando na casa da Lisa só de moletom, parece errado já que há diversos funcionários andando pela casa também e podem pensar coisa errada, sei lá! Será que pareço folgada? Os funcionários devem estar achando que sou interesseira.

La Danseuse | Jenlisa.Onde histórias criam vida. Descubra agora