47.5

2.1K 212 28
                                    

L A L I S A
Passado

Hoje é o grande dia. Nunca pensei que chegaria na fase de pedir alguém em casamento, mas esse dia chegou pra mim, e possivelmente sou a pessoa mais feliz do mundo por isso. A aliança que mandei fazer sob medida na Tiffany & Co está na minha mão neste exato momento, e não poderia estar mais radiante, porque além de pedi-la em noivado, estou fazendo uma surpresa já que voltei cinco dias antes da minha viagem a trabalho apenas para isso. Todos os dias conversamos por celular, é sempre assim, sou completamente louca por essa mulher, acredito que seria capaz de dar um lance em uma parte da Lua por ela, apenas porque sei que é seu astro favorito.

Estou sentada no sofá de casa à espera dela, porque sei que esse é o horário que ela geralmente chega depois do serviço, e estou preparada para isso. Rosé me ajudou em tudo, ela foi a responsável por preparar cada detalhe que pedi, e está toda feliz me mandando mensagens perguntando se tudo deu certo. Eu não tenho dúvida que as coisas vão dar certo, é o que sempre sonhamos, criarmos uma vida juntas e em uma casa no Havaí, a única coisa que vai faltar é a casa no Havaí, mas já estou correndo atrás disso também.

Assim que escuto o barulho da porta, fico em alerta esperando por ela, já de joelhos no tapete branquinho felpudo da sala, esperando ansiosamente para saber qual reação ela terá. O anel que mandei fazer é todo inspirado no nosso relacionamento, na nossa história, em tudo que criamos juntas, então é algo muito nosso, tenho certeza que ela vai amar.

Sorrio ao escutar barulhos de passos, mas minha mente falha brevemente ao, de relance, ter quase certeza que também estou escutando barulhos estranhos, não apenas pegadas. Será que algo aconteceu com ela? Levanto-me do chão, levando comigo a aliança e, quando a vejo paradinha em frente a porta da cozinha, ainda de costas para mim, aproveito a oportunidade e ajoelho-me logo atrás dela, sorrindo feito uma idiota enquanto espero-a virar. Mas assim que um raio ilumina a cozinha ainda com as luzes apagadas, uma mulher de cabelos ruivos aparece da cozinha com um sorriso de orelha a orelha e, diante dos meus olhos, segura o rosto dela e a beija.

Me falta ar. Lágrimas transbordam meus olhos e caem pesadamente escorrem por minhas bochechas. Meu coração me rasga em pedaços enquanto eu assisto a maldita cena que impregna em cada órgão em replay, enquanto minha mente me recorda de onde os barulhos estranhos estavam vindo, era isso que estava acontecendo.

— Porra — a garota ruiva grunhe assim que me vê, e por Deus que está no céu, não sei de onde encontro forças para me levantar do chão e olhar no fundo dos olhos dela.

— Li...Lisa... — ela gagueja, seus olhos descendo lentamente através de meu tronco até encontrar a caixa de alianças na minha mão. A boca dela se abre — o que... o que você...

Não consigo ter forças para continuar olhando para ela. A maldita caixinha cai da minha mão e apenas pego o celular do meu bolso e envio uma mensagem para Rosé:

 A maldita caixinha cai da minha mão e apenas pego o celular do meu bolso e envio uma mensagem para Rosé:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você... meu Deus — esfrego as mãos no rosto, abro a porta e saio em olhar para trás, perdida no meio da ruas as malditas oito horas da noite.

Lágrimas continuam rolando de meus olhos enquanto escuto-a gritando meu nome de longe, e por um segundo, posso jurar que sou a pessoa mais idiota do mundo, e não a mais feliz.

— Lalisa!

— Lalisa!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
La Danseuse | Jenlisa.Onde histórias criam vida. Descubra agora