Capítulo 413: Onde Ele Está?

48 12 1
                                    

Vendo que o Curly já havia fugido uma vez, Zhao Chao estava particularmente atento a ele desta vez.

Zhao Chao associou mentalmente o arroto do Curly com a cena dele caído no chão e disse preocupado: “Ele comeu alguma coisa antes? Será possível que alguém tenha tentado envenená-lo?”

Ele suspeitava que Curly tivesse comido alguma isca drogada que alguém jogou no chão e desmaiou.

Depois de observar o estado mental e a postura de andar de Curly, um treinador da equipe balançou a cabeça e disse: “Nada parece fora do comum. No entanto, ainda é melhor fazer um check-up adequado quando voltarmos.”

...

Dentro de um certo edifício que foi preparado para servir de acomodação e escritório para o pessoal do Fundo Interplanetário.

Em um dos prédios, Bear assistia ao noticiário por causa do tédio. Ele já havia terminado a série “Era Fundadora”, bem como shows, filmes e outros programas que queria assistir. Além disso, o acesso à internet na região da Ilha da Baleia não era gratuito. Como o Bear era especial, seus movimentos eram restritos. Além de assistir ao noticiário todos os dias, a única outra coisa que ele podia fazer era brincar com seu animal de estimação, Riquinho.

Enquanto brincavam, essa superinteligência e seu chamado animal de estimação “estúpido” pararam momentaneamente ao mesmo tempo.

A mão do Bear tremia enquanto tentava analisar meticulosamente esse som estranho que estava ouvindo. Quanto ao Riquinho, mais uma vez se transformou em uma bola e se desativou.

Depois de dez segundos, Bear não checou Riquinho em seu estado defensivo. Em vez disso, ele correu e bateu na porta da sala adjacente. “Cui Hua! Este lugar é muito perigoso! Acho que deveríamos ir embora!!”

...

Unidade de pesquisa abrangente, uma sala de quarentena.

Os outros realmente não reagiram, mas Fang Zhao, que estava pensando profundamente, ouviu algo.

Era um som estranho, mas parecia estranhamente familiar.

Fang Zhao também observou as outras pessoas, mas não conseguiu ver nenhuma mudança em suas expressões. O gerente da unidade Nick também não recebeu nenhuma ligação urgente, então Fang Zhao decidiu observar primeiro e ver se havia alguma mudança.

Pouco tempo depois, o gerente da unidade Nick recebeu uma ligação de Zhao Chao e sua expressão facial era um tanto estranha. “O patógeno foi encontrado, mas quem o roubou não foi pego. Foi como se ele tivesse desaparecido de repente.”

Desapareceu de repente?

Os guardas da ilha isolados também ficaram chocados com a notícia. Assim como o gerente da unidade Nick havia dito, com as forças armadas da ilha e as camadas de cerco, mesmo que não conseguissem capturar o perpetrador, no mínimo ele não deveria ter conseguido escapar sem deixar rastros.

Os guardas da ilha estavam cheios de dúvidas, mas Nick não pretendia explicar muito. Ele não estava muito interessado em tudo isso. Tudo estava bem, desde que o patógeno estivesse protegido. Quanto ao resto, ele deixaria o departamento de investigação refletir sobre o assunto.

“Ah, certo, Fang Zhao!” Nick voltou-se para Fang Zhao e disse com uma risada: “Capitão Zhao disse que Curly prestou serviços meritórios novamente."

O coração de Fang Zhao disparou. Neste momento, ele estava mais surpreso do que encantado. No entanto, ele não demonstrou como estava se sentindo no fundo.

Quando Zhao Chao trouxe Curly, Curly correu até Fang Zhao, que estava abanando o rabo. Ele não pôde entrar na sala de quarentena, então se agachou em frente ao vidro de segurança que separava Fang Zhao e grunhiu vigorosamente.

Imperador do AmanhãOnde histórias criam vida. Descubra agora