Capítulo 473: O Futuro Chegou

35 9 0
                                    

Embora a Performance Artística Conjunta do planeta Yin não pudesse ser considerada um evento muito significativo e grandioso, ainda assim era uma atividade de entretenimento rara, afinal. Pessoas que estavam livres ou de férias iam ao local para assistir. Aqueles que não pudessem comparecer assistiriam à transmissão ao vivo.

A transmissão ao vivo foi limitada apenas ao planeta Yin. Pessoas fora do planeta Yin não seriam capazes de assistir. Nenhuma gravação oficial seria postada na internet.

Até mesmo as fotos tiradas por representantes oficiais da mídia da Terra tiveram que ser auditadas e censuradas antes que pudessem ser carregadas na internet. Havia muitas pessoas importantes que precisavam de proteção. Seus rostos não puderam ser revelados.

Engenheiros com distintivos de ouro, como Yuan Zheng, pertenciam à categoria de pessoas com identidades sensíveis que não podiam ser divulgadas. Pessoas como eles recebiam identidades secretas e guarda-costas quando iam para a Terra a trabalho ou férias.

Assim, Fang Zhao e os outros artistas convidados foram mais uma vez lembrados dos requisitos de confidencialidade.

No local, as pessoas já estavam começando a entrar.

O Bear trouxe Dogdan e Dogke. Infelizmente, os cães-robôs não eram permitidos no local e só podiam ficar do lado de fora. Assim, Bear entrou para assistir ao show sozinho. Ultimamente, ninguém o incomodava, então ele corria para assistir Fang Zhao e os ensaios da orquestra sempre que estava livre e entediado. Enquanto aquele cachorro não estivesse por perto, a palavra 'medo' não existia em seu dicionário.

Além de  Bear, o autoproclamado fanboy Yuan Zheng também não perderia esta apresentação. Ele estava acompanhado por alguns engenheiros mais antigos do mesmo centro de pesquisa.

Yuan Zheng também trouxe o presente que fez para Fang Zhao. Anteriormente, seus modelos de frota espacial foram confiscados e ele se limitou a presentear um pequeno componente.

Dar ao seu ídolo um pequeno componente foi provavelmente o incidente mais lamentável de todos os tempos!

Portanto, ele trabalhou nas horas vagas para construir uma embarcação completa. Não se comparava a toda a frota que ele havia feito anteriormente, mas pelo menos conseguiu passar pela rigorosa auditoria de segurança. Ele tinha ouvido falar que os artistas convidados iriam embora assim que o show terminasse, então só lhe restava uma oportunidade.

Sentadas ao lado de Yuan Zheng estavam algumas pessoas muito mais velhas. Elas realmente não tinham muito interesse na arte em si. Elas vieram para ver seus próprios filhos ou netos se apresentarem no palco.

“Meu filho está se apresentando desta vez. Ele é sempre tão rude e grosseiro. Eu me pergunto como ele é quando toca violino.”

“Minha neta vai se apresentar desta vez! Certifique-se de tirar mais fotos mais tarde!”

“Vocês estão falando sobre a peça em que Fang Zhao está envolvido?” Alguém se virou e perguntou.

“Fang Zhao? Eu também o conheço. Foi ele quem atuou na ‘Era Fundadora’ e também é muito bom em jogos, certo?”

"Sim, sim! Eles estão apresentando uma peça que Fang Zhao revisou. Você deveria ter ouvido isso antes também. É aquela longa melodia no final da 'Era Fundadora'! Não me lembro como se chama, mas não é fácil!”

“Essa música se chama 'Lenda'. A original é muito difícil. Essas crianças problemáticas podem fazer justiça? Talvez Fang Zhao a tenha revisado para diminuir sua dificuldade. Eu me pergunto o quão diferente é comparado à original.”

"Absurdo! Definitivamente não há dificuldade reduzida!” Um pai interrompeu. Na verdade, ele se gabaria como um louco, desde que o desempenho de seu filho fosse aceitável! Afinal, eles não eram profissionais, então os padrões não eram muito elevados. Para ser honesto, ele não seria capaz de determinar a dificuldade ou a intenção da música.

Imperador do AmanhãWhere stories live. Discover now