Fang Zhao respirou fundo e permaneceu em silêncio.
Não vendo nenhuma reação de Fang Zhao, Curly pensou que Fang Zhao não entendia e abriu ainda mais a mandíbula e se aproximou do vidro de segurança.
Fang Zhao: “… Tudo bem, feche a boca.”
Fang Zhao esfregou o rosto e perguntou: "Como você conseguiu comê-lo inteiro?"
Um humano adulto desaparecendo sem deixar vestígios. O tamanho do Curly não parecia possível de fazer isso!
Curly inclinou a cabeça e tinha uma expressão confusa. Desta vez, ele ficou realmente confuso e não foi uma atuação.
Pela expressão de Curly, ele provavelmente só sabia que havia devorado o perpetrador. Afinal, a ordem que recebeu foi para não deixar o perpetrador sair da Ilha da Baleia. Devorá-lo era um desses métodos. Curly ainda pensava que havia prestado um serviço considerável e correu de volta para Fang Zhao para receber o crédito! Quanto a como ele comeu aquela pessoa? Curly não tinha ideia e nem se lembrava de como ele tinha feito isso.
Fang Zhao respirou fundo mais uma vez.
O que exatamente estou criando?!
A reação de Fang Zhao fez com que o espírito orgulhoso e entusiasmado de Curly se acalmasse. Ele se agachou e observou Fang Zhao com atenção, sentindo-se um pouco desconfortável.
Através do vidro de segurança, Fang Zhao continuou a observar o cachorro em silêncio.
Este cachorro não consegue diferenciar as coisas com clareza. Ou deveria ser dito que a maneira como ele via as coisas era diferente da dos humanos. Aos seus olhos, os estranhos não eram diferentes dos ratos terrestres das fazendas. Este cachorro tinha muitas habilidades desconhecidas. Ele era muito inteligente e ainda estava amadurecendo. Seu intelecto aumentava a cada dia e até sabia fingir para evitar suspeitas dessa vez.
A partir dos detalhes que Zhao Chao deu, Fang Zhao poderia adivinhar como as coisas se desenrolaram ─ Curly ouviu a conversa entre os dois capitães e pensou que a vida de Fang Zhao estava em perigo. Ele queria voltar correndo, mas foi impedido por Zhao Chao. Portanto, Curly ficou agitado, arrancou a coleira à força e perseguiu o perpetrador sozinho em uma tentativa de completar a missão e retornar o mais rápido possível.
Fang Zhao trouxe Curly e participou de algumas aulas de treinamento depois de entrar na equipe de inspeção. O instrutor disse a Fang Zhao que na Ilha da Baleia, no momento em que qualquer situação envolvendo extremistas fosse descoberta, a equipe de inspeção da ilha, a guarda da ilha e outras autoridades poderiam agir imediatamente. Pessoal equipado com armas teria o poder de lidar com assuntos urgentes quando os encontrassem!
A não cooperação apenas com os controles de segurança nos pontos de entrada da ilha já era um crime passível de ser baleado, muito menos uma questão que envolvia agentes patogénicos e uma organização terrorista. Sempre haveria algumas coisas produzidas durante cada período da Conferência da Ilha da Baleia. Muitas pessoas que vieram participar da conferência não sabiam das ondas que surgiam sob a imagem de calma e tranquilidade. O preço da paz e da estabilidade não saiu barato.
Embora a maioria não lamentasse as mortes desses extremistas, isso era uma coisa totalmente diferente. Comer um humano não era pouca coisa!
Não era mais o Período de Destruição. A Nova Era tinha seu próprio conjunto de regras.
Fang Zhao agora estava claramente ciente de um ponto: esse cachorro, Curly Hair, era capaz de fazer qualquer coisa quando estava ansioso!
Não era muito conveniente para Fang Zhao dizer ou perguntar muito enquanto ainda estava em quarentena. Zhao Chao também não lhe daria muito tempo para falar com Curly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperador do Amanhã
Science Fiction─ Volume 1.3 ─ [401- ??? ] Fang Zhao, um grande compositor, estava no estágio mais glorioso de sua carreira quando o apocalipse chegou. Depois de finalmente experimentar as dificuldades amargas de mil perigos, perto do final apocalíptico, ele pe...