Relatórios relativos ao Dragão Imperador do Mar estavam por toda parte. Com a explosão do interesse, muitos novos estudos em paleontologia foram publicados. As pessoas começaram a repensar a existência de criaturas em filmes que antes eram consideradas impossíveis.
Um aluno que estudou vértebras antigas disse rindo durante uma entrevista à mídia: “Meu professor costumava dizer que documentários e arqueologia são iguais. Eles são sempre atualizados à medida que mais informações são reveladas. A descoberta do Dragão Imperador do Mar é um assunto monumental. Acreditamos que há ainda mais surpresas esperando para serem descobertas em outros lugares desconhecidos.”
As pessoas começaram a reavaliar as ilhas que tiveram a sorte de sobreviver ao Período de Destruição por causa da descoberta.
Os preços das ilhas aumentaram!
Mas não foi um salto repentino. No entanto, com o aumento do interesse pelas ilhas, o valor de mercado das ilhas começou a crescer.
Um amante da paleontologia comprou uma ilha para pesquisa. Ele construiu sua própria base de pesquisa e montou uma equipe exploratória para examinar os estratos rochosos subaquáticos.
Depois que o Dragão Imperador do Mar foi descoberto, Fang Zhao assinou um acordo de cooperação com o Museu Brian e o Museu Huangzhou. Nos próximos dois meses, o fóssil do Dragão Imperador do Mar seria transferido para Huangzhou e alternado entre esses dois museus. Os ingressos online para os dias em que a exposição do Dragão Imperador do Mar estaria ao vivo já estavam esgotados.
Quanto ao curador do Museu Yanzhou… ele só sentia vontade de chorar.
Não poderia ser ajudado. Embora Yanzhou estivesse mais perto e Fang Zhao fosse de Yanzhou, eles simplesmente não conseguiam fazer os preparativos tão rapidamente sob tanto escrutínio.
Porém, eles certamente teriam os preparativos adequados para receber o Dragão Imperador do Mar depois desses dois meses!
Toda a atenção da mídia seguiu o Dragão Imperador do Mar para fora da ilha. A pequena ilha de Fang Zhao se acalmou mais uma vez.
Fang Zhao tinha planos de construir um salão de exibição, mas a ilha não era um bom lugar. Ele não sabia quanto tempo durariam suas viagens para fora da ilha. E se as pessoas viessem para a ilha para causar problemas? Ele não queria perder nada que o Curly lhe trouxesse.
Fang Zhao não tinha nenhum lugar adequado no momento e também não tinha capital suficiente. Portanto, isso era algo que ele só poderia fazer quando ganhasse dinheiro suficiente.
O Dragão Imperador do Mar foi alugado, mas empresários de todos os tipos ainda procuravam Fang Zhao. No entanto, o foco de Fang Zhao estava no próximo concerto no espaço.
Ele já havia recebido o convite da comissão organizadora.
Fang Zhao agora entendia por que Mo Lang não lhe contara quem eram os organizadores.
Planeta Yin.
O primeiro dos três locais estratégicos para assuntos militares de planetas estrangeiros!
Havia muito pouca informação disponível sobre isso. Mesmo as notícias militares raramente informavam algo sobre o planeta Yin. No entanto, o planeta Yin foi publicamente reconhecido por ter as mais altas capacidades de pesquisa.
“…Basicamente, tudo isso deve ser observado. Em breve lhe enviarei um arquivo eletrônico mais detalhado. Alguém entrará em contato com você sobre planos de viagem.” Informou a outra parte a Fang Zhao. “Alguma outra pergunta?”
“Posso levar um cachorro?” Fang Zhao perguntou.
A pessoa do outro lado fez uma pausa. Alguma flutuação podia ser ouvida em sua voz anteriormente sem emoção. “Você quer dizer o Curly? Você pode trazê-lo, mas não qualquer outro cachorro. Claro, se você não tiver tempo para alimentar seu cachorro enquanto estiver no planeta Yin, também podemos ajudar. Talvez ele possa trocar algumas dicas com nossa equipe de inspeção no espaçoporto.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperador do Amanhã
Science Fiction─ Volume 1.3 ─ [401- ??? ] Fang Zhao, um grande compositor, estava no estágio mais glorioso de sua carreira quando o apocalipse chegou. Depois de finalmente experimentar as dificuldades amargas de mil perigos, perto do final apocalíptico, ele pe...