08 - Verdade

120 15 6
                                    

      Jeongin sabia que precisava ser sincero com ela mas não sabia como dizer a sua melhor amiga de anos que estava brava com ele e voltando de um encontro provavelmente muito bom que estava desconfiando que finalmente havia se apaixonado por ela.

       Enviou mensagens, ligou, mas o telefone continuava desligado. Não via outra opção a não ser ir para a casa dela, já era meia noite e a aflição pela discussão do dia anterior continuavam o tomando por dentro. Correu até a casa da garota e bateu forte contra a porta, vestia um conjunto de moletom, e seus fios de cabelo ondulados e naturais estavam presentes.

        Quando Mysa abriu a porta o fitou assustada, já estava de pijamas e pronta pra dormir.

        — Jeongin? — indagou — O que tá fazendo aqui? Já tá tarde...

         Não conseguia explicar sequer uma única palavra a ela, seus lábios abriam e fechavam várias vezes e seus olhos pareciam perdidos, o que deixou Mysa de coração partido. Por mais que ele não dissesse já sabia do que se tratava e o que levou o garoto a casa dela a esse horário.

        O rapaz a fitou ofegante, não precisou dizer uma palavra e Mysa abriu os braços para ele. A abraçou forte a tirando do chão e  entrando na casa, as pernas de Mysa contornaram a cintura alheia e seus pelos se arrepiaram quando sentiu o rosto gelado de Jeongin se encaixar na curva de seu pescoço.

        — Me desculpa, eu fui um idiota e te tratei da pior maneira possível, tentei me afastar por pura burrice, não quero ficar longe de você, não quero... — deixou um beijo rápido no pescoço alheio e esfregou o rosto ali enquanto a abraçava forte — Não estou sabendo lidar com meus próprios sentimentos e por causa disse acabo falando besteiras...

         — Innie... — ditou baixo e acariciou a nuca do rapaz — Correu até aqui só pra me dizer isso?

          — Queria sentir seu cheiro e te abraçar...

          Mysa não soube o que responder, justamente na noite em que decidiu esquecer Jeongin ele a fez sentir tudo de novo, só sentia paz em relação a Seungmin por ter sido 100% transparente com ele.

        Cada palavra de Jeongin a deixava mais arrepiada e sentia que se ele continuasse com o rosto em seu pescoço por mais um tempo não ia aguentar mais.

        Jeongin se afastou minimamente sem a tirá-la de seu colo e a fitou, Mysa sorriu fraco e tocou seu rosto acariciando sua bochecha.

      — Não gosto de discutir com você...

      — Eu também não, mas se discutir vai te fazer vir aqui e me abraçar, pegar no colo e beijar meu pescoço acho que discutir de novo pode acabar valendo a pena...

       — To falando sério — Jeongin riu baixo e apoiou o rosto na mão alheia.

        Fazia um esforço enorme para não beijá-la ali.

       —  Não quero que se afaste de mim porque não vai com a cara de Seungmin, ou dos outros garotos...

        — Eu sei...

        — Somos únicos, Innie — voltou a acariciar o rosto do rapaz e sorriu — e por mais que pessoas novas entrem nas nossas vidas, vamos continuar sendo eu e você, sempre...

        Jeongin podia ouvir o anjo de sua consciência dizendo para se acalmar e o demônio gritando "Beije logo essa garota, faça o que sabe que ela quer!" Antes que ele pudesse fazer algo Mysa se aproximou e beijou o canto de sua boca, tocando somente o canto de seus lábios. Jeongin sentiu o corpo inteiro arrepiar e a fitou com um olhar calmo.

          — Quer dormir comigo hoje, né? — indagou baixo acariciando o rosto alheio.

          — Eu quero...

           — Então vamos pro quarto já está bem tarde e você correu muito pra chegar aqui.

          Sem pensar muito pelo que havia acabado de acontecer foi até o quarto da mais nova com ela no colo e fechou a porta atrás de si, Mysa desceu de seu colo e caminhou até a cama se aconchegando ali e esticando os braços para ele que não demorou e se encaixou entre os braços dela apoiando o rosto na curva de seu pescoço. Sorriu ao sentir a perna alheia por cima de sua cintura e a mão acariciar sua nuca. Passou a pontinha do nariz contra a derme sensível da garota e sem pensar muito beijou ali a fazendo arrepiar dos pés a cabeça. 

           Mysa não entendia e talvez não iria entender nem tão cedo as intenções de Jeongin, mas decidiu que agora não era o momento certo de perguntar nada a ele, apenas fechou os olhos e acariciou a nuca alheia aproveitando o carinho que recebia nas costas pela mão grande de Jeongin.

         (...)

        Jeongin estava acordado a um bom tempo, Mysa por outro lado dormia pesado em seu peito extremamente abraçada no rapaz, e ele brincava com os fios de cabelo alheio enquanto observava ela dormir.

       Já era mais do que certo a resposta que iria dar a Minho. "Estou apaixonado e vou fazer de tudo para conquistá-la de novo"

       Três toques na porta e Jessi abriu, quando o viu o garoto abriu os lábios surpresa e ele tocou a boca fazendo um silencioso  "shhh".

        Jessi se aproximou rindo baixo e se ajoelhou ao lado da cama vendo como a irmã dormia confortável no peito alheio.

     — Teve pesadelo de novo? — indagou baixo e Jeongin fez que não — Ela não tem dormido bem a um tempo, tem pesadelos quase todas as noites acho que é porque o aniversário de morte dos nossos pais está chegando.. 

       — Tinha esquecido disso...

       — Faz tempo que não vejo ela dormir assim, te chamou pra ficar aqui essa noite?

     — Dessa vez não, eu que pedi pra dormir com ela...

       — O que tá acontecendo com você ehm garoto? — a mais velha riu e arrumou os fios de cabelo de Innie.

        — Acho que... — os olhos finos de Jeongin fitaram a garota em seu peito e um sorriso calmo se formou — finalmente me entendi...

         — É bom se entender rápido, garoto. Tem uma grande concorrência no seu caminho e se não quiser perder essa garota é bom tratá-la da melhor maneira... — a mais velha se levantou e fitou Jeongin de cima — Ela ficou muito triste porque você se afastou a semana inteira e só a vi sorrindo depois do encontro com Seungmin... — as palavras de Jessi ficaram gravadas na mente de Innie — Enfim, foi uma noite longa no bar, vou tomar um banho e preparar o café da manhã de vocês, não demorem a sair do quarto okay?

          — Sim, Noona...

Leave  - JeonginOnde histórias criam vida. Descubra agora