25 - Jantar?

91 10 0
                                    

        Não havia clima o suficiente entre o grupo de amigos para dar início à uma conversa, havia se passado uma semana desde que Mysa e Jeongin descobriram o que Seungmin havia feito e durante essa semana nem mesmo Mysa, Jeongin ou até mesmo Felix dirigiu uma palavra a Seungmin, apenas Jisung ainda conversava com o garoto.

      Era sexta a noite, última aula do dia, assim que o professor se despediu Mysa se levantou com Felix e Jeongin fez o mesmo ajudando a garota a pegar os materiais e a mochila. Seungmin os fitava de longe pensando no que fazer e em como fazer com que os perdoassem, nessa altura já não sabia mais se seria uma boa ideia ignorá-los e seguir em frente ou realmente insistir na amizade.

       — Você não vem? — Jisung indagou parando em frente a carteira alheia.

       — Ah sim, foi mal... — piscou algumas vezes saindo do próprio transe e guardou os materiais logo se levantando.

       — Conseguiu falar com eles? — Passou pela porta e guiou Seungmin pelo corredor pois já parecia perdido até demais ali.

        — Eles não querem falar comigo, não vou insistir.

         — Cara, você quem fez merda, deveria ir atrás do prejuízo — a fala dura do amigo soou como um soco no estômago o que o fez cruzar os braços e abaixar o olhar — Eu gosto muito de você mas acho que errou feio e precisa ao menos tentar se explicar, entende?

      (...)

      A noite passou devagar e Mysa adorava as sextas feiras pois era o dia em que Jeongin dormia com ela em casa, as seis horas seu telefone tocou mas ela se virou negando com a cabeça e o namorado desligou o alarme.

      — Não quero sair da cama — a garota murmurou contra o pescoço do mais velho que sorriu e abraçou forte.

      — Não precisamos sair da cama se não quiser —  respondeu incentivando já que o cansaço da semana também já havia lhe pegado na manhã — Podemos ficar a manhã inteira assim e ir pro trabalho mais tarde.

       — Ser demitida não está  nos meus planos, amor... — Levantou o rosto e apoiou as mãos em seu peito podendo lhe fitar com mais calma — O que acha de irmos jantar hoje depois do trabalho?

        — Você é tão linda... — ditou sincero e sorriu ao ver a mais nova corar — Eu acho uma ótima ideia, não se preocupe com o restaurante, eu escolho. Se preocupe só com o que vai vestir e em me esperar na hora certa.

        — Isso é tão romântico, gostei — sorriu pequeno e se aproximou podendo beijar o rapaz um pouco mais antes de finalmente se levantar.

      Trabalhar no fim de semana não era uma tarefa fácil mas Mysa se esforçava ao máximo para não deixar isso tão transparente. Passou o dia inteiro impaciente o bastante para chamar a atenção de Changbin que lhe perguntava de cinco em cinco minutos o que tanto a fazia bater o pé no chão repetidamente.

     Correu assim que a porta se fechou e partiu em direção ao apartamento, Jessie já não estava lá de novo e Mysa sequer sabia onde a irmã havia se metido. Tomou um longo banho, passou seu melhor creme e um perfume especial. Estava prestes a escolher as joias e o vestido quando seu celular tocou, no visor o nome de Seungmin brilhava.

       Ela exitou em atender, seu coração apertou por um tempo como se sentisse toda a dor da descoberta de novo, porém o celular vibrou de novo e Mysa deu de ombros o desligando. Voltou a se preocupar com o vestido e as joias e no fim optou por um vestido de cetim preto e médio, um colar grosso de diamantes e um brinco pequeno para conversar com o penteado.

Leave  - JeonginOnde histórias criam vida. Descubra agora