17 - Museu, bar e porradaria

135 15 0
                                    

       Mysa tentou esticar o corpo assim que despertou mas foi impedida pelos braços fortes de Jeongin que a envolviam em um abraço gostoso. Estava com o rosto em seu peito e ao despertar teve alguns flashbacks da noite passada o que a fez corar.

      Innie parecia dormir pesado e por mais que Mysa tentasse se mexer ele não respondia de nenhuma maneira. A garota puxou o lençol tentando se cobrir um pouco mais pois agora sentia um pouco de vergonha por estar nua na cama com ele.

      — Innie, acorda... — olhou pra cima e o chamou baixo, o garoto reclamou e virou o rosto o que a fez rir e começar um carinho no peito alheio — acorda, vamos nos atrasar pro museu...

       Jeongin abriu os olhos devagar e olhou para baixo com um biquinho nos lábios, Mysa o imitou mas sorriu quando o garoto desceu um pouco e virou de lado, deixando o rosto próximo ao dela.

       Os dois se olhavam com carinho e um sorriso bobo no rosto como se perguntassem sem dizer nada "o que foi que fizemos e onde vamos parar com isso?". Jeongin a abraçou pela cintura e Mysa apoiou a mão em seu peito logo colando a testa na dele e fechando os olhos devagar.

        — Bom dia, denguinho — ditou baixo e sorriu ao sentir um beijo calmo na ponta de seu nariz.

         — Bom dia princesa, conseguiu dormir? — indagou deixando um selar lento nos lábios quentes da garota que aproveitou para colar o corpo um pouco mais ao dele.

         — Dormi como um bebê, fiquei cansada  — riu junto a ele e voltou a abrir os olhos — Foi muito bom, Innie...

          — Foi mesmo — roubou mais um selar e deu início a um carinho na bochecha alheia — Precisamos mesmo levantar agora?  Queria passar mais um tempinho com você na cama...

          — Acho que podemos chegar um pouquinho atrasados, né?
  
           — Eu também acho...

     (...)

     O Museu Nacional do Cinema Coreano não era lá essas coisas e por mais animado que o professor estivesse não era suficiente para resultar na mesma animação dos alunos. Passaram a tarde inteira lá e não viam a hora de sair.

      Mysa sentia as pernas falharem vez ou outra pelo cansaço que percorria seu corpo e por mais coberta que estivesse pelo frio sentia calor sempre que Jeongin parava atrás dela para olhar alguma peça.

       A noite de ambos fora agitada e por mais medo que tivessem que tudo desse errado não podiam negar o quão bom era estar conhecendo esse novo lado de cada um e sentindo novas sensações tão gostosas. Mysa corava sempre que lembrava dos beijos lentos, dos apertos e de como Jeongin a chamava de "Minha Garota" sempre que ia mais fundo e Jeongin sentia o corpo arrepiar quando olhava para o lado e via Mysa o fitando com um sorriso pequeno nos lábios lembrando de quão boa era a sensação de ouvi-la gemendo seu nome e arranhando suas costas.

        Quando a noite caiu eles finalmente saíram do museu, como sempre Han Jisung conseguiu convencê-los a irem em um bar e por mais que negassem ele insistia com "precisamos aproveitar não sabemos quando vamos voltar aqui!"

     Seungmin parecia quieto até demais, na verdade passou a viagem inteira pensando em como arquitetar outro plano para separar Mysa e Jeongin e a ideia do bar era perfeita pra ele, foi o primeiro a concordar com tudo.

        — Vai beber hoje? — Lix indagou a Mysa que o fitou com carinho, Felix era o único dos meninos que ficava ao lado dela quando saíam assim, mesmo que bebesse.

         — Quer companhia pra beber? — ela apoiou no balcão e Felix sorriu esticando o copo para — okay, eu bebo com você dessa vez.

          — Saúde!

Leave  - JeonginOnde histórias criam vida. Descubra agora