24 - Novos sentimentos

92 10 4
                                    

         Mysa evitou trocar olhares com Seungmin quando Jeongin o levou ao banheiro e o deixou lá para tomar banho, a garota estava sentada no sofá puxando as peles mortas do canto dos dedos a fim de se acalmar e por mais que estivesse ali a um bom tempo só conseguia pensar que era culpada e que Seungmin estava a beira do precipício por culpa dela.

         Não queria lidar com nada disso agora, so queria deixá-lo em paz. Levantou do sofá pronta para ir para a cama mas parou quando viu Jeongin encostado na parede.

    — Que susto, o que tá fazendo aí?

    — To observando você.

    — Agora não, Jeongin... — foi até ele a fim de passar pela porta mas Jeongin a segurou pela cintura e a impediu — Me deixa passar, quero ir pro quarto.

     Jeongin ignorou de novo e pegou sua mão olhando com cuidado o canto dos dedos machucados, quando voltou o olhar a Mysa ela puxou a mão e cruzou os braços.

    — Sai.

    — Não.

    — Jeongin, eu quero ir pro meu quarto, sai da frente.

     — Só vou sair quando me disser o que esta pensando.

      Mysa bufou e tentou empurrá-lo mas foi inútil, ele a puxou pela cintura e aproximou mais ainda o corpo ao dela.

      — Me conhece a 10 anos, sabe que não vou sair daqui nem tão cedo.

       Ele estava certo e a garota apenas respirou fundo e revirou os olhos, não queria, não queria desabafar só queria deitar na cama e tentar dormir para espantar os pensamentos ruins, porém só o fato de pensar nisso a fez marejar os olhos e depois de ouvir "o que houve, amor?" De Jeongin ela deixou tudo sair.

      — Eu... eu fui uma pessoa ruim com Seungmin — escondeu o rosto com as mãos e deixou algumas lágrimas escaparem, Jeongin ouvia tudo calmamente — Eu sai com ele, dei esperança pra ele, e no fim ele ficou assim por minha culpa...

      — Ele não ficou assim por sua culpa, ficou assim por culpa dele mesmo — Jeongin segurou o rosto alheio e secou algumas lágrimas que escorriam — Você ouviu tudo o que falamos lá na frente, não é? — mysa concordou e Jeongin riu — Então precisa pensar em cada palavrinha que eu disse, a culpa não foi sua você sempre foi muito clara com ele, não tem que se sentir responsável pela maneira que ele recebeu essa informação.

        Fungou algumas vezes e limpou o próprio rosto evitando olhar para Jeongin que sorria pequeno vendo a maneira que ela tentava se esconder.

       — Ei... — Ele chamou e Mysa o fitou com cuidado, Jeongin tocou sua bochecha e acariciou devagar — Eu te amo.

      O coração de Mysa disparou de uma maneira tão forte que era possível ver a movimentação em sua pele, seus olhos brilharam e Jeongin percebeu tudo isso nao deixando de corar quando a garota deu um passo a frente e o abraçou forte escondendo o rosto em seu peito.

        — Eu te amo, Innie...

        — Vamos dar comida pro Seungmin, colocá-lo para dormir e aí podemos ir pro quarto, okay? — acariciou as costas da menor que apenas concordou com a cabeça — Alguma exigência pra hoje?

         — Quero que seja a conchinha maior... — ditou entre a derme alheia o fazendo rir.

         — Seu pedido é uma ordem, meu bem.

(...)

      Quando Seungmin saiu do banho Mysa já havia preparado um chá quentinho e algumas torradas para ele, no sofá tinha um cobertor e um travesseiro grande e na poltrona ao lado a garota estava deitada no colo de Jeongin assistindo a televisão. Minnie se aproximou devagar coçando a nuca e pigarreou, os dois olharam para cima e sorriram logo se levantando.

Leave  - JeonginOnde histórias criam vida. Descubra agora