Capítulo 33 - 𝕷𝖆ç𝖔𝖘 𝖉𝖊 𝕱𝖆𝖒í𝖑𝖎𝖆

5 2 0
                                    

Lembranças de Uma Noite Inesquecível

Você é a página mais linda que o destino escreveu em minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você é a página mais linda que o destino escreveu em minha vida.

Conheci um Felipe totalmente diferente naquela mesma noite e fiquei toda arrepiada. Quando ele voltou ao meu apartamento cheio de apetite, me entreguei para a noite mais quente que eu já havia experimentado. Isabela havia resolvido para a casa de Sara, lá fariam uma noite de filmes de terror.

Felipe tem se tornado a minha experiência sexual mais excitante. Por anos me lembrarei do Felipe e da incrível noite de sexo que tivemos. Para falar a verdade, fico bem "inspirada" só de recordar...

Não tem como mais mentir, só de olhar para ele, sento aquela química... O rosto másculo com uma pequena cicatriz no supercílio, tão sutil que quase não a percebemos se não prestarmos bastante atenção. Felipe me disse certa vez que havia feito alguns procedimentos cirúrgicos em seu rosto por causa de uma mina terrestre que o atingiu no Vietnã, nunca quis entrar em detalhes por que sentia o mesmo ficar nervoso.

A barba por fazer, os braços fortes e até o cheiro dele me enlouquecia. Também adorei o jeito de Felipe se vestir, sempre com ternos de cortes finos e cores neutras. Nada a ver com os homens que viviam atrás de mim.

Durante o nosso jantar, não conseguia desviar o olhar dele, e a todo instante que ele falava algo eu ria como uma tonta e ajeitava os cabelos. Quando ele me ajudou a levantarmos para irmos ao seu hotel nossos corpos se esbarraram, senti minha respiração disparar, um frio tomar conta da minha barriga e percebi minha calcinha ficar úmida. Ficou claro para mim que ele também estava mais do excitado, pois nossos olhares se cruzavam cada vez mais e ele sempre fazia questão de ficar me tocando o tempo todo.

Bom, infelizmente a noite ia chegando ao fim e logo eu teria que voltar ao meu apartamento. Para minha tristeza, o Felipe parecia estar um pouco pensativo. Ele pode não ter percebido, mas senti que algo a mais o estava preocupando.

Quando ele se despediu por último e eu fechei a porta, fui escovar os dentes e colocar um pijaminha, toda desanimada e com o tesão acumulado dentro de mim. Pois apenas a rapidinha que demos em sua sala não havia sido suficiente para apagar o meu desejo. De repente, o interfone tocou. "Oi, senhora Paola, boa noite. É que o senhor Felipe Braxton Turner esqueceu a carteira e quer subir para buscar. Posso autorizar?"

Nossa, meu coração disparou. "Pode, pode autorizar. Manda ele subir correndo e me pegar de jeito!" Calma, lógico que eu não disse nada disso para o porteiro, apenas pensei! Quando a campainha tocou, esperei na porta ansiosa, eu sabia que não havia nenhuma carteira esquecida. O detalhe é que eu estava com um micro short de algodão e uma blusinha regata super justa. Ao sair do elevador e me ver, o Felipe ficou boquiaberto e disse que precisava de um copo d'água.

— Sei que está tarde, mas não consegui parar de pensar em você. Disse me olhando nos olhos. — Droga, eu não deveria ter sido tão impulsivo. Acho melhor eu ir embora e...

Laços de Família - Livro II - Série "A Força do Amor"Onde histórias criam vida. Descubra agora