Annalise Harper ||
Acordo com batidas na porta, me levantei indo para o banheiro. Durante esse tempo a pessoa batia mais forte na porta.
- já vou caralho, tá com pressa é? Que saco! - bufo irritada pelas batidas logo cedo.
Assim que abro vejo Tom acompanhado de Bill e me repreendo por te xingado.
- tá estressada é? Se quiser eu tiro esse estresse em uma única chupada...- Tom diz passando a língua pelo piercing.
- para de graça, - Bill chama a atenção de Tom.
- então.. qual o motivo das princesas estarem batendo no meu quarto tão cedo? - pergunto exigindo uma resposta.
- Lise... Já é hora do almoço. - Bill fala segurando o riso.
- ah.. só um minuto, já desço.- aviso e vejo os dois balançando a cabeça em concordância e logo descendo.
Tirei meu pijama e optei por colocar uma saia de prega com uma camisa larga.
Saio do quarto e vou a caminho da cozinha.
- ui amo pizza. - comento vendo a pizza na mesa.- aliás, vocês são bem saudáveis né? - pergunto sarcástica.
- a única que sabia cozinhar era a nossa mãe, a gente até tentou se virar aqui na cozinha, porém até o miojo queimou... - confessa Tom envergonhado.
- como que vocês conseguiram queimar um miojo? Tipo, é um miojo. - olho para ambos indignada.
Os mesmos dão de ombros.
- isso tá muito bom. - fecho os olhos degustando daquele sabor que eu não sentia a tempos.
Já tinha terminado meu pedaço de pizza, na caixa só tinha mais um pedaço, o último. Tom e eu estávamos olhando para o último pedaço como se aquilo fosse um prêmio e estávamos competindo para quem iria pegar primeiro.
- ímpar ou par. - sugiro vendo Tom franzir a testa indignado.
- par.- diz Tom.
- ímpar então. - falo por último.
Conto e percebo que Tom ganhou, e como eu não gosto de perder me revoltei.
- VOCÊ ROUBOU! - acuso Tom apontando o dedo para o mesmo que estava com uma cara engraçada.
- não tem como roubar nesse jogo Lise, o último pedaço é meu! - pisca para mim.
O olho indignada. quando Tom foi pegar a pizza, ela não estava mais lá.
- vocês demoram demais. - Bill nos provoca.
- não acredito nisso.. SEU ADOTADO, devolve minha pizza! - gritou Tom alterado.
- tá sendo digirido nesse exato momento dentro de mim. - Bill ri sarcástico.
Tom emburra a cara e eu solto minha risada fazendo ele me olhar com uma cara brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂𝑛𝑒 𝐹𝑜𝑟 𝑇𝑤𝑜 | Tᴏᴍ Kᴀᴜʟɪᴛᴢ & Bɪʟʟ Kᴀᴜʟɪᴛᴢ
Fanfiction𝘖𝘯𝘥𝘦 Annalise Harper vai passar as férias na casa do seu pai na Alemanha, e nesses três meses inteiros ela viaja em um mundo de aventura. Nem todos os clichês tem um final feliz. Qual será o final deste? Data do início: 11/10/23 Data do termino...