14

3.6K 417 201
                                    

Tom Kaulitz||


A Lise tinha apagado no carro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A Lise tinha apagado no carro. eu estou confuso com toda a confiçao dela, será tudo por causa da bebida e ela delirou?

Já tínhamos chegado em casa e o Bill perguntou se eu podia levar ela para o quarto, não neguei e logo a peguei no colo estilo noiva.

Os GG's colocaram a van dentro da garagem e depois entramos dentro de casa.

— para onde você tá me levando? –  pergunta me olhando.

— para o seu quarto. E aliás, quem era o seu amiguinho? – pergunto com curiosidade e uma pitada de... ciúmes?

— Você se importa? Quem se importa? NINGUÉM SE IMPORTAAA! – ela grita e eu tapo sua boca rapidamente para não acordar nenhum vizinho.

Ali percebo que vou precisar tratá-la como uma criança.

— Não pode gritar! – Brigo e ela faz beicinho chateada pela minha bronca.

— como você não quebrou todos os seus ossos com todo esse peso? – Ela diz de forma inocente, como se realmente pensasse aquilo, como se realmente se visse gorda.

— Do que você está falando? Você não é pesada. – falo confuso e subo as escadas devagar com ela, já que ela está inquieta no meu colo.

— quando eu era mais nova, alguns meninos sempre me falavam que eu era a última opção por ter alguns quilinhos a mais.– Ela diz e eu fiquei sem palavras.

Droga! Não achei que ela passasse por esse tipo de coisa no passado. Ela é perfeita, o corpo dela é magnífico. Eles a tratavam como se ela fosse gorda e isso fosse o fim do mundo, a questão aqui é que ELA NÃO É, e agora está cheia de paranóias por algo que não existe.

— Hey, eu já disse que não pode gritar – susurro e caminho com ela pelo corredor.

Assim que entro em seu quarto e a deixo sentada na cama, ela começa a tirar toda a roupa sem nem ligar se eu estou no quarto.

— o que você tá fazendo Annalise? – pergunto desesperado.

Estou vendo que ela só vai sossegar quando dormir.

— eu não ligo, pode olhar. – dá de ombros.

Ver ela daquele jeito era difícil, ela é extremamente atraente, mas de qualquer forma, isso não é nada sexy ou tentador, ver ela tão venerável, incapaz e inocente só me faz querer cuidar dela, não me passa nem sequer um único pensamento malicioso sobre ela.

— tudo bem, você precisa de um banho, depois você vai direto para cama dormir! Entendeu mocinha? – falo como se eu estivesse dando bronca numa garotinha que acabou de aprontar. Ela apenas concorda com a cabeça. – Vem! – chamo e ela tenta levantar sozinha, mas quase cai.

  𝑂𝑛𝑒 𝐹𝑜𝑟 𝑇𝑤𝑜 | Tᴏᴍ Kᴀᴜʟɪᴛᴢ & Bɪʟʟ KᴀᴜʟɪᴛᴢWhere stories live. Discover now