16

4.2K 422 485
                                    

Annalise Harper ||

— Eu sou demais, eu sei

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Eu sou demais, eu sei. – fala jogando seus dreads para cima na intenção de se gabar e eu apenas o olho confuso.

— não entendi. – falo. eu estava um pouco envergonhada de tudo que aconteceu a momentos atrás, mas tentava agir naturalmente.

— você já está apaixonada por mim, tá na cara gatinha, ninguém resisti ao Tom Kaulitz. – se gaba me fazendo dá um sorriso de canto.

— será que seu pau é maior que seu grande ego, Kaulitz? – perguntei o encarando.

— Você tá afiada em Lise, e em relação ao meu pau, posso te mostrar agora, aproveitando que você por um beijo a mais conseguiria deixar ele completamente duro, e quem sabe ele calasse essa sua boquinha linda. – me provoca.

— A é?– começo a distribuir selinhos pelo pescoço dele o vendo se arrepiar.

Não sabia de onde eu tinha tirado essa coragem, mas a vida é só uma mesmo. Se eu não arriscar eu vou passar vontade. Vou deixar para se arrepender depois.

— Droga Annalise, se você não parar eu vou te castigar. – fala jogando a cabeça para trás apenas aproveitando.

— talvez eu queira ser castigada... – olho para seus lábios e dou uma leve mordida o fazendo delirar. Estou satisfeita com o poder que eu tenho sobre esse homem.

— Vem, vamos subir! – Tom pega na minha mão me guiando até dentro de casa e logo subindo as escadas.

a casa estava em silêncio, parecia que só tinha somente nós nela. Entramos dentro do quarto dele e eu o puxei pela gola de sua camisa, iniciando um beijo intenso e preciso, nossas línguas moviam em perfeita sincronia em nossas bocas, aproximei mas nossos corpos. E apertei o seu membro um pouco forte fazendo ele arfar. Vejo ele se afastar de mim e eu estranho.

Ele caminha se sentando na beira da cama, fez sinal com as mãos para eu ir até ele, caminhei até o mesmo e me sentei na sua frente.

Fui até a barra de suas calças e abaixei junto com a cueca que ele usava, seu membro pulou para fora, estava rígido e duro. E era grande, até demais...

Tom começou a se masturbar na minha frente, eu estava ficando vermelha mas não conseguia parar de olhar os movimentos quase que hipnóticos que ele fazia no próprio membro.

— Tom...– susurro, mordendo o lábio inferior. Estava tão duro...

— use essa sua boquinha .– Eu olhava fixamente para o membro dele enquanto ele alisava meu cabelo com a outra mão.

Era a minha primeira vez que fazia algo assim, mas eu já tinha assistido vídeos que me ensinou um pouco...

Peguei seu membro na mão e aproximei da minha boca, Passei a minha língua em toda sua extensão, finalizando com uma lambida na cabeça rosada.

  𝑂𝑛𝑒 𝐹𝑜𝑟 𝑇𝑤𝑜 | Tᴏᴍ Kᴀᴜʟɪᴛᴢ & Bɪʟʟ KᴀᴜʟɪᴛᴢWhere stories live. Discover now