11

3.8K 466 79
                                    

Annalise Harper

Os raios solares entraram pelas frestas da janela do meu quarto fazendo com que meus olhos fossem abertos, dei algumas piscadas tentando se acostumar com a claridade, depois deles se acostumarem, me arrastei caminhando até o banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os raios solares entraram pelas frestas da janela do meu quarto fazendo com que meus olhos fossem abertos, dei algumas piscadas tentando se acostumar com a claridade, depois deles se acostumarem, me arrastei caminhando até o banheiro.

Durante a madrugada eu chorei algumas vezes, o que me restou uma grande dor de cabeça. Quando me olho no espelho e vejo o meu estado, tomo um leve toque de realidade. eu não estava nada apresentável, parecia que um trator tinha passado por cima de mim. faço minha rotina de sempre e logo fui em direção ao box do banheiro tomar uma banho bem gelado. Apos o delicioso banho eu me retiro indo em direção ao quarto.

Não tava com muita vontade de se arrumar então decidi optar por uma blusa preta que mostrava um pouco minha barriga com o piercing. Coloquei uma calça folgada junto com meu colar que ganhei da Amber e um óculos. Estava até que estilosa para um look preguiçoso.

Eu não estava me sentindo psicologicamente bem por causa do ocorrido de ontem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não estava me sentindo psicologicamente bem por causa do ocorrido de ontem. e quando eu vi Bill com outra me doeu, mas eu não o culpo. até porque ele é solteiro.

Abro a porta e caminho pelo corredor descendo as escadas escutando os gêmeos conversando.

Os dois estavam na sala, como toda manhã.

— Bom dia – falo chamando a atenção de ambos.

— Bom dia Lise. – os dois falam.

Dou um sorriso pequeno e vou para a cozinha. Abri um imenso sorriso quando eu me deparei com a mesa imensa de guloseimas.

Sinto a presença dos gêmeos atrás de mim porém não tiro os olhos da mesa.

— a gente queria se desculpar por ontem, princesa. – Bill fala com a voz baixa.

— era para ter sido a sua primeira festa e a melhor.–  lamenta Tom.

— meninos.– me viro chamando a atenção deles. – a culpa não é de vocês! Nem de ninguém, além de... Enfim, vocês não tem culpa! E obrigada por tudo. – abraço ambos.

  𝑂𝑛𝑒 𝐹𝑜𝑟 𝑇𝑤𝑜 | Tᴏᴍ Kᴀᴜʟɪᴛᴢ & Bɪʟʟ KᴀᴜʟɪᴛᴢOnde histórias criam vida. Descubra agora