2008

675 78 157
                                    

Não entendi, o porquê no capítulo anterior, acharam que era o último capítulo da fanfic!? Oxe... tem muitas coisas ainda para acontecer!

Resuminho rápido; capítulo passado foi meio que o futuro que o Takemichi estava, atualmente a "S/n" está vivendo a sua vida em 2008, antes desses acontecimentos... lembrem do mangá...

Boa leitura!

__________________

Não me culpe, o amor me deixou louca
Se você também não fica, não está fazendo direito
Senhor, salve-me, minha droga é meu amor
Vou usá-la pelo resto da minha vida
Don't Blame Me - Taylor Swift

Capítulo Quarenta e Oito - 2008

ANO: 2008

P.O.V's S/n

Já se passaram dois anos desde a morte do Izana e da Emma, dois anos e alguns meses que morri e voltei no tempo.

As coisas tomaram um rumo bem rápido, cada um vivendo com as suas escolhas e opiniões. Não sei se as coisas estão boas? Mais ou menos? Ou ruins? Porém todos estão com saúde... mas se saúde tem a ver com saúde mental, aí nem isso tá ok.

Encarei o horizonte, sentindo o cheiro do oceano, fitei o mar azul que estava calmo enquanto me encontrava sentada na areia. Acabei pegando um táxi quando as aulas acabaram e cá estou eu.

Há dois anos atrás, estava aqui com o Izana junto de seus amigos de gangue: o Kakucho, Ran, Rindou, Mocchi, Muto, Shion... Lembrando agora, aquele dia foi louco, tenso mas divertido. E é nesse local que tenho minha única foto com ele. Apenas restou lembranças, queria poder está rindo dessas memórias, mas quando penso no Izana, meu irmão de sangue, me sinto mal, do jeito que morreu... Não consegui ao menos o salvar.

Atualmente, estudo pela manhã, trabalho pela tarde, sou vice-capitã de uma gangue, na qual tem objetivo de parar o Mikey e reunir a família do Sanzu, mas isso é mais pela Senju que quer se reaproximar do seu irmão. Apenas com esse pensamento já vem dois ou mais problemas.

Principais problemas: Já faz um tempo que não vejo o Mikey, talvez uns oito meses...!? O mesmo costuma perguntar por mensagem se estou bem, algo do tipo. Apesar de insistir querendo o ver, não dá certo, cada vez que falo por telefone o loiro parece mais frio e se distanciando de mim, sei que não somos melhores amigos ou melhores irmãos, mas o Manjiro está esquisito... Bem, sei que se comparássemos com o ano 2006, o Sano é praticamente outra pessoa, atualmente ele é líder da Kanto Manji, a Kanto é mil vezes diferente da Toman, isso de acordo com o que os boatos também dizem, o loiro parece está em torno de uma áurea violenta do mal, não sei se consigo ajudar como a Emma me pediu, nem os antigos amigos do Mikey tem mais contato. Quero poder entender ele... sinto que o próprio tem uma tendência para cair no lado ruim e errado.

Não sei que tipo de futuro vai ser, mas se continuar assim...

Kokonoi está junto da Kanto Manji, saiu de casa, vai fazer um ano, o moreno não fala mais comigo já faz algum tempo. Não entendo o porquê dele estar nessa gangue, nossa última conversa não foi nada amigável, na verdade, foi uma discussão na qual me alterei bastante brigando e gritando já que o Hajime sabia dos meus medos e traumas que passei, sabia sobre mim ter viajado no tempo, lembro que ele me prometeu ficar comigo, mas no fim... quebrou sua promessa, escolheu seguir o Mikey pelo dinheiro. Indicando mais uma vez que não sou nada para ele, nem um pingo de carinho por mim, sua irmã que tanto se preocupa e quer o seu bem.

O sentido da vida é mais pra trás (Imagine Sanzu)Onde histórias criam vida. Descubra agora