Uma nova gangue

373 64 72
                                    

Meu amor, essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa
Cabe o meu amor
Cabem três vidas inteiras
- Oração - A banda mais bonita da cidade

Capítulo Sessenta e Três - Uma nova gangue

No final, tínhamos muitas opiniões diferentes, que não batiam, por exemplo o nome da gangue, só com isso, já deu pra compreender que foi mais uma briga de palavras.

Principalmente eu, o Kakucho, os outros membros da Tenjiku, até mesmo a Yuzuha não concordamos com o nome "Tokyo Manji", A segunda geração da Toman, era legalzin... mas preferíamos o nome Tenjiku.

Por uma série de motivos, o nome Tokyo Manji não deveria ser o ideal para nós, meio que com esse nome éramos a "falsa duplicação" "Uma cópia" da Kanto Manji, já que eles usam o "Manji" e o nome tinha a ver com o Mikey... Mas no final, entramos num consenso.

Entretanto estou sendo uma das líderes da "Toman", porém o meu principal e o consenso no qual chegamos, que existiria uma divisão chamada Tenjiku, estando os membros da antiga gangue, que escolheram nos ajudar, estaria dentro dessa divisão, fui designada para ser capitã da Tenjiku, a Yuzuha escolheu fazer parte dessa divisão, o Kakucho é o vice-capitão.

A Senju se tornou líder da quinta divisão, na original, a quinta divisão era do finado Muto e do Sanzu. Mas agora a própria, comandava alguns membros da antiga Brahman que se juntaram.

O Inui comandava outra divisão de delinquentes, assim como o Chifuyu...

Em quantidade de membros, saímos perdendo, já que a Kanto Manji tem muito mais membros em relação a gente, quase quatro vezes a mais. É uma diferença gritante. Praticamente somos homens bombas.

Porém ao ver a Toman inteira contando com cada uma das divisões que agora faziam parte dela, eles carregavam dentro de si algo em especial... temos uma grande chance de sermos derrotados, mas estou com um frio na barriga, a determinação de todos é enorme, isso aumenta muito a força de cada um, até a minha.

Tomei uma atitude perante a minha vida, agora finalmente eu decidi que vou me vingar deles, o Mikey, o Hajime e o Sanzu... vou ganhar a qualquer custo, eles sentirão na pele, o que é a derrota, eles nunca vão sentir a minha dor, já que cada dor é única, mas quero que eles sofram, que percam.

Não sei se perder afetaria a impulsão negra do Mikey, espero que cause algo, que não seja mais ódio... Vou usar essa escuridão dentro de mim ao meu favor.

Apertei os punhos tentando ter mais confiança, principalmente por ter pessoas comigo.

Encarei Kakucho que observava uma parte dos delinquentes, a maioria dos membros já estavam com os seus devidos fardamentos da Toman, não tinha nada de mudança, eram como sempre foram, preto com detalhes dourados.

Os novatos que nunca foram da Toman, ainda estavam sem o uniforme, incluindo eu, Yuzuha, Kakucho e a Senju.

- Não me vejo usando isso. - Falou Kakucho. - Posso ficar sem a camisa?

- Agora? - Soltou a Senju com os olhos brilhando. - Eu não vejo problema em usar apenas a calça. Hehe

Olhei a mesma com tudo, perplexa.

- Eu acho que você deveria usar a camisa, Senju. - Disse Yuzuha confusa.

- Essa vestimenta é um pouco estranha mesmo... - Falei. - Foco, gente.

O sentido da vida é mais pra trás (Imagine Sanzu)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن