01

315 40 25
                                    

Felix On:

E aqui estava eu, mais uma vez sentado em uma das mesas em um dos restaurantes gourmet mais caro e prestigiados de Seul, o restaurante Singularity. Estava sentado na mesa de costume, esperando o meu pedido com alguns dos meus cadernos espalhados pela mesa, e desenhando algo aleatório (pelo menos por hora), e vez ou outra olhando para a cozinha. 

O lugar em que eu estava sentado me dava uma visão privilegiada e eu conseguia ver toda a movimentação da cozinha, assim com todos os cozinheiros fazendo os seus trabalhos. Essa era uma das coisas mais impressionante e chamativa neste lugar, pois a única coisa que separava o salão da cozinha, era uma parede de vidro temperada, onde todos os clientes podiam os seus maravilhosos pratos sendo preparados.

Eu já perdi a conta de quantas vezes eu vim neste restaurante, praticamente economizando o máximo que podia apenas para poder ter uma refeição aqui, nem que seja apenas uma vez por semana. Não vou negar que a comida deste lugar é deliciosa, uma verdadeira obra de arte, desde a hora do preparo até a hora em que os chefes ajeitam a comida de modo artesanal no prato de porcelana. Mas... esse não é o meu maior objetivo neste estabelecimento, longe disso!

Eu venho aqui unicamente e exclusivamente para ver o dono do sorriso mais lindo que eu vi em toda a minha vida. Hwang Hyunjin é um dos cheff deste renomado restaurante, e por quem eu tenho um caso de paixonite aguda desde o meu último ano escolar.

Em um belo dia de sol eu acabei encontrando este estabelecimento acidentalmente.

Eu não era um dos populares da escola, procurava sempre ficar na minha, mas em um belo dia, uns valentões idiotas estavam querendo me bater por eu simplesmente ter negado a dar o meu precioso dinheiro para eles, e na tentativa de me salvar, eu fiz o que era mais sensato a se fazer em momentos assim... eu corri, e para os despistar, eu acabei entrando neste maravilhoso lugar para me esconder. Onde já se viu, eu ter que dar para os aqueles idiotas a minha preciosa mesada e que eu estava juntando a meses, afim de gastar com os meus mangás e animes!

Nunca!

Mas no final, acabei gastando toda a minha grana com algo que não estava incluído em meus planos, e isso tudo por causa do lindo rapaz, vulgo Hwang Hyunjin, que veio me atender assim que coloquei os meus pés neste restaurante.

Parando melhor para pensar, já faz três anos que eu frequento este restaurante e que venho conhecendo aos poucos o ser divino que visita os meus sonhos mais eróticos a noite. Vez ou outra eu tenho o privilégio de conversar com o mais velho, mas sempre por breves minutos, já que o mesmo (infelizmente) tinha que voltar para o trabalho e atender os outros clientes. Mas se tem algo que eu aproveito mais que a sua deliciosa comida, é os poucos minutos que tenho com Hyunjin.

Lembro-me até hoje da nossa primeira conversa, e como eu travei no primeiro dia em que o mais velho veio conversar comigo.

--- o ---

— Com licença... — estava tão distraído desenhando os traços do rosto do cozinheiro que vinha me cativando, vulgo Hwang Hyunjin, que acabo me assustando ao ouvir uma voz grave ao meu lado. Sobressalto-me um pouco na cadeira, dando um leve pulo pelo susto que havia tomado, e levanto o meu olhar para a pessoa que estava ao meu lado, e que eu pensava ser o garçom que veio trazer o meu almoço, mas travo por breves segundos por ver o dono de tal voz — O seu almoço.

Fecho o caderno rapidamente na esperança que ele não tenha visto nada, e o guardo rapidamente dentro da mochila que sempre carregava comigo. Assim que a mesa estava devidamente desocupada, ele deposita os pratos na mesa de modo organizado, pratos esses que eu não havia pedido, já que eu sempre peço a refeição... resumindo, a mais barata do cardápio e que seja acessível ao meu bolso.

Entrando em uma fria | HyunlixWhere stories live. Discover now