05

143 24 17
                                    

Felix On:

— Eu nunca mais vou beber na minha vida. — resmungo e coloco minhas mãos na cabeça, tentando ver se a enorme e insuportável dor que eu sentia passava (o que não adiantou nada).

Encolho-me na cama e tento me fundir naquele colchão macio, parecia que eu estava deitado nas nuvens e sendo abraçado por elas. Os panos que cobriam o meu corpo eram tão macios quanto o colchão, e eu estava me sentindo nas nuvens, prontos para voltar a dormir... mas, espera um segundo... a minha cama não é tão macia assim!

Levanto-me de uma só vez e me arrependendo amarguradamente por ter feito aquilo, pois comecei a ver tudo girando em minha volta. Fecho os meus olhos colocando ambas as mãos na cabeça, e tentando respirar calmamente para que a tontura passe e eu não vomite ali mesmo.

Agora... onde raios eu estava? Na minha casa eu sabia muito bem que não estava, pois até mesmo o cheiro do lugar era diferente, também posso descartar a hipótese de estar em um hospital, já que as marcas de hospitais são duras e desconfortáveis. Eu estava na casa de algum estranho, disso eu tenho certeza, agora... quem era esse estranho? Eu conhecia o estranho? Como eu vim parar aqui? O que aconteceu ontem à noite?

Merda, eu realmente nunca mais vou beber na minha vida!

Abro os meus olhos lentamente e olho para o meu corpo, e, acabo vendo o meu torso nu, completamente sem roupa... okay que estava usando uma cueca boxer azul marinho, mas aquilo não me deixou nenhum pouco menos apavorado, porque aquela cueca não era minha.

— Finalmente a bela adormecida resolveu acordar. — ouço a voz grave de Hyunjin e me tranquilizou um pouco. Ergo o meu olhar até o onde o mais velho estava, mas a minha tranquilidade dura apenas poucos segundo mesmo, pois o jeito que ele me olhava, fez todos o meu corpo estremecer e eu me encolher na cama como um gatinho assustado — Agora só nos resta saber se você se lembra do que aprontou ontem à noite, Felix-ssi. — ele disse com o mesmo tom de voz, grave mas frio. Em suas mãos ele segurava uma bandeja, a qual ele colocou em cima do criado, e logo em seguida se sentou na poltrona que tinha ao lado da cama.

Deixe-me descrever o estado em que eu me encontrava naquele exato momento, para vocês entenderem perfeitamente em que buraco eu estava enterrado, e enumerar as grandes catástrofes que estavam acontecendo naquele quarto.

Alguém, e que eu desconfio seriamente que seja a pessoa que se encontra neste exato momento sentado na poltrona ao meu lado, com toda a certeza aproveitou do meu corpo enquanto eu estava em estado de embriagues.

Eu estava só de cueca na frente do deus da perfeição, Hwang Hyunjin!

O meu corpo estava em estado de calamidade, pois tinha várias marcas espalhadas por ele. Meus pulsos estavam vermelhos, pelo meu corpo tinha várias marcas roxas e algumas marcas de mordida que se encontravam vermelhas, e algo que só fui constar depois de me analisar um pouco melhor, foi que algumas partes estavam doloridas.

A e última coisa que noto depois de entrar em um breve momento de curto circuito, era que a pessoa que estava ao meu lado não se encontrava em um estado melhor que o meu. Claro que ele não estava tão marcado assim como eu estava, já que parecia que um furacão tinha passado pelo meu corpo, mas, de onde eu estava, eu podia ver que os braços e pescoço do mais velho tinham marcas vermelhas que se assemelhavam a marcas de unhas.

Eu estava entrando em desespero, sério! Eu não sabia o que falar naquele exato momento, e nem sequer me lembrava do que havia acontecido ontem à noite... e isso não era justo. Se eu tiver transado com Hyunjin, e não me lembrar de uma noite que provavelmente foi maravilhosa, eu não me perdoaria.

Entendam-me meus amores, eu venho tendo sonhos eróticos com esse homem desde o primeiro dia em que o conheci, já sonhei transando com ele de todas as formas possíveis e até mesmo impossíveis, e se o meu sonho finalmente virou realidade, eu queria me lembrar de todos os detalhes possíveis e até mesmo repeti-las mais vezes. 

Entrando em uma fria | HyunlixWhere stories live. Discover now