Cap.1

731 71 68
                                    


Uma semana se passou na vida dos moradores dessa ilha, mas parecia um mês ou um ano, eles procuravam sem poder parar por Forever ou algo que levasse ao rapaz.

Nesse meio tempo alguns trabalhadores da federação começaram a observar os moradores que cuidavam de suas crianças, estava ficando até estranho isso, Cellbit com ajuda de Badboyhalo sequestraram alguns que confessaram ser ordens do cucurucho.

Alguns até falaram que não tiveram notícias de Forever e os que viram Forever entrando na federação falaram que o mesmo foi deslocado para outra base, isso fez Cellbit pensar na possibilidade que algo saiu do controle e os trabalhadores estão vigiando eles por precaução.

Fit que chegou após o interrogatório ficou de olho nos trabalhadores, Ramon até brincou com alguns deles e também perguntou sobre o motivo de estarem olhando os outros, a criança tirou as informações que Cellbit já sabia, porém um deles escreveu algo que chamou a atenção dos adultos.

"O nosso chefe pediu para coletar informações sobre como cuidar de crianças e como vocês são o mais de uma criança decidimos ver como os moradores cuidam de vocês"– estava escrito na placa que logo foi quebrada e foi colocada outra–"De alguma forma nosso chefe tem uma criança que não tem família então estamos cuidando do pequeno"

Como assim criança?– Badboy entrou na sala curioso sobre as informações que soltaram tentando soar calmo com a possibilidade da criança ser de outra pessoa e estarem a usando com o propósito de manipular alguém para cair na armadilha da federação.

O interrogatório iria começar novamente e dessa vez com Ramon que ajudará de certa forma a tirar informações nem que seja minúsculas.

________________

Duas horas, duas horas bem gastas com informações valiosas, não conseguiram nada sobre Forever ou o que a federação fez com ele mas conseguiram algo sobre a criança que está na federação.

–É uma criança de cinco anos com cabelos loiros curtos e com a aparência bem sonolenta– dizia o híbrido de gato, ele estava passando as informações para o grupo que se uniu para saber de novidades– Ah! Eles contaram também que a porra do cucurucho gosta de levar a criança no colo– deu para escutar um "olha a boca" de fundo após terminar a fala.

– infelizmente só temos isso, os trabalhadores foram liberados e talvez eles tenham que cuidar da criança do chefe– Ele olhou para Pac que levantou o braço– Sim moço?

–É que. . . Você falou sobre essa criança e tals mais. . . Não acha estranho essa criança ser lembrada só agora? Tipo, após a ida de Forever ficamos sabemos que um tal de chefe tem uma criança– ele deu uma pausa e olhou para todos que concordaram– já parou pra pensar que talvez essa criança seja a chave para encontrar Forever?

O silêncio se formou então Philza se pronuncia– Eu não acho não Tazer, infelizmente só sabemos isso que foi dito por Cellbit, mas se sua teoria for a certa teremos que cuidar muito bem da criança e ter a confiança dela e também não confio na federação para cuidar de uma criança– disse tendo a concordância dos moradores que já moravam na ilha primeiro.

Mike que estava calado ao lado de Maximos colocou a mão no queixo– Não sei não, tem um caroço nesse angu, como uma criança está nas mãos da federação sendo que eles sempre entregam para nós?

A discussão começa novamente e no final chegam em um acordo.

Iram salvar a criança

______________________

Os funcionários da federação voltaram bem para o trabalho, trazendo folhas, tintas, pincéis, brinquedos em geral e bastante biscoitos.

Os funcionários de classe superior a eles os observavam o grupo de quatro "idiotas" correrem para uma sala em especial, a sala era composta por uma porta de ferro reforçada e duas câmeras que vigiava o local onde os funcionários queriam entrar.

Esperaram um tempo até a porta abrir e entrarem para encontrar dois funcionários assim como eles observarem algo a sua frente, notando a entrada dos colegas um dos homens presentes no local que vestia equipamentos na cor azul os chamou com calma.

De um em um se aproximam dos outros dois vendo uma cena que aqueceu os corações sofridos dos quatro trabalhadores que trabalharam muito para ver uma cena dessas.

Em uma cama extremamente grande, se via uma criança de cinco anos de idade dormindo nela abraçando um coelho amarelo de pelúcia, a criança com seus cabelos loiros longos e pele clara dormia bastante, não sabiam ao certo porém sempre parecia fraca.

Não era fome pois mostrou que ela come bem, doença? Não ele era muito saudável, sono? Sempre tem energia porém ninguém entende como ele gasta essa energia muito rápido.

Porém acham que seja física por ele antes ter tido um corpo muito rigoroso e agora tem um corpo frágil e que se não for bem cuidado terá sérias consequências no corpo do menor.

Então observaram a criança que eles tanto cuidam, eles amavam a criança, eles entendiam como os moradores se sentem perto de uma criança e sabem o que são capazes se algo acontecesse com o seu pequeno/a

Por exemplo o de azul que se chama Fred, ele mesmo fez o quarto da criança quarto esse que é bem grande, o quarto lembra a natureza parecendo uma estufa para quem dormisse no local, tudo pensado muito bem para o pequeno menino, tendo um parquinho feito a mão, árvores tanto reais quanto artificiais, também tem uma casa na árvore, espaço para comer, estudar, tomar banho e finalmente a cama onde a criança estava dormindo.

Não deu tanto trabalho assim por ter a ajuda do Walter Bob, esse que tinha muito bem uma boa relação com crianças e ele atualmente está cuidando em ensinar e dar banho no menino, também tem o fato de está muito feliz em ter a esperiencia dos moradores e cuidar do pequeno.

E tem esses quadro trabalhadores sem nomes, eles eram a parte divertida enquanto Fred e Walter Bob eram a parte responsável, sempre trazendo brinquedos novos, folhas, tintas e o melhor de tudo, muitos biscoitos pois poderam se alimentar e ainda brinca com o menino.

A criança dormia tranquilamente agarrada ao coelho que foi entregue aos quatro sem nomes, a criança andava com o urso para cima e para baixo e não lagarva.

Com o tempo a porta da sala foi aberta e dela entrou Cucurucho com alguns cientistas, ele viu os trabalhadores se afastarem para da espaço pro menos.

Bom todos se afastaram, porém Walter Bob ficou no lugar não se intimidando com a presença do superior na sala e cucurucho também não se importou também.

Se aproximando na cama onde está a criança, ele viu o pequeno dormindo e esperou um pouco o observando.

–Como ele está?– o urso perguntou para Walter sobre a criança recebendo um livro que fala sobre as melhoras da criança e que agora fazer coisas de outras crianças–Muito bem– o urso respondeu gostando dos resultados.

Outro livro é entregue com a notícia que já cumpriram com o plano principal em espalhar sobre a criança na ilha–Bom trabalho– o urso começou a sair do local com os cientistas mas parou e olhou para Walter Bob antes de sinalizar–I hope you enjoy the island– logo saindo e fechando a porta.

Os funcionários de reuniram e ficaram observando a criança, eles teriam que esperar o resgate.

Like a child again- Qsmp auWhere stories live. Discover now